segunda-feira, outubro 02, 2006

Mimi (ou algodão doce com bigodes) e os quatro anões

Conheci esta gatinha no dia 20 de Agosto. Estava muito suja e parecia-me ter carcinoma nas orelhas. Naquela altura, não tinha como a ajudar, e a muito custo, tive de a deixar lá.

Ontem encontrei novamente a Mimi, mas com 4 bebés. Os bebés têm cerca de 15 dias, e esta família está num sítio péssimo; é um cantinho muito pequenino e desprotegido. Hoje vamos buscá-los.

Os bebés serão facilmente adoptados. São três amarelos e uma bicolor.

Entretanto, estou a tentar reunir o máximo de informação possível sobre o carcinoma. Parece-me que é só nas orelhas, mas ela tem uma "pinta" suspeita no nariz. Só me lembro do gatinho João, que teve de ser eutanasiado devido às ramificações do carcinoma...

2 comentários:

Leonor disse...

Boa sorte para os bebés e para a Mimi... É uma dor de alma quando encontramos animais a precisar de ajuda e não podermos fazer nada :(

Ah, e já agora, obrigada por comentares o meu blog de disparates!

Raquel disse...

Olá Leonor,

Acho o teu blog muito engraçado, quais disparates!

Obrigada pelo desejo de boa sorte para os meninos, também eu espero que tenham muita sorte!