quarta-feira, outubro 11, 2006

Diário da Mimi de Algodão - 10 de Outubro

Querido diário,
.
Os dias passam depressa, mas eu anseio pelo futuro que não chega. Queria muito saber o que me vai acontecer, se fico ou não com orelhinhas e se o cancro pode ser travado sem que eu volte a ter problemas (a Madrinha vai-me levar a outro senhor de bata branca, para uma segunda opinião, mas só conseguiu consulta para dia 21).
.
No entanto, gostava que os meus bebés crescessem mais devagar, não tarda terão de seguir caminho e encontrar as suas famílias humanas que vão cuidar deles até ao resto da suas vidas. Espero que tenham mais sorte do que eu e nunca sejam abandonados, nunca passem fome, e nunca fiquem doentes...
.
Até amanhã...
.
Mimi de Algodão

1 comentário:

Anónimo disse...

Então, não há news da Mimi?

Jinhos***