terça-feira, outubro 24, 2006

Kinder Surpresa



Hoje foi um dia triste para mim, foi o funeral do meu Tio... Quando saía do cemitério, passámos num prédio em obras e ouvi miar. Claro que espreitei para ver o que era... E eis que vejo um molhinho de pêlos, todo encolhido, no meio da lama. Tentei chamá-lo, mas claro que ele não veio, pelo que pedi a um dos senhores da obra para me deixar entrar para o apanhar. Assim que lhe peguei, vi que tinha uma patinha desfeita. Passámos numa loja para a minha Irmã comprar um pano-do-pó, para o embrulharmos, e rumámos a casa. Já no carro, percebi que parte da sua cauda estava estilhaçada, só tinha osso, à vista...
.
Lá fui para o veterinário, onde procederam de imediato à amputação da cauda do menino, onde quase o perdemos com a anestesia, de tão fraquinho que ele está. Perdeu um dedo da patinha esquerda, mas a patinha, em princípio, salva-se. Terá ficado preso num motor de um carro (?), e estaria assim há uns dois dias.
.
Agora, o Kinder está numa caixa de cartão, no nosso quarto, e é um bufão-ronroneiro que até dá a barriguita para festas. Acho que está a aprender como é bom receber miminhos.
.
Tem cerca de dois mesinhos e vai precisar de uma família muito especial...

3 comentários:

Anónimo disse...

Pobrezinho!...
E logo havias de estar a passar ali... ;)
Vais ficar bom num instantinho, Kinder, com tantos cuidados e miminhos... :)

Anónimo disse...

lá continuas nos teus salvamentos! Mais uma vez, força! Já n há palavras para exprimir a admiração pelo q fazes.

sara cacao disse...

Queremos ir sabendo do Kinder, Raquel!!...