quarta-feira, outubro 04, 2006

Diário da Mimi de Algodão - 3 de Outubro

Querido diário,
.
Ontem uma "duas patas" tirou-me a mim e aos meus bebés do buraquinho onde estávamos abrigados. Trouxe-nos para um sitio mais confortável e deu-me comidinha e água. A comida era boa e acho que um dia, quando fui uma gatinha de casa amada, devo ter comido alguma coisa parecida... Ultimamente, não me faltava comida, mas eram só restos de comida (dizem) italiana, e eu sou uma gatinha portuguesa!
.
Aqui, tenho sempre comidinha boa e água fresca, para além de umas mantas limpinhas e quentinhas onde me sinto melhor com os meus bebés.
.
As minhas orelhas têem-me feito comichão, e eu não sei se me sinto muito bem por isso.
.
A "duas patas" disse que é a minha nova Madrinha, e que vai cuidar de mim e dos meus bebés, e não vai deixar que me façam mais mal. Eu agradeci-lhe e dei-lhe muitas turrinhas e ronrons.
.
Nota: não esquecer de dar turrinhas e ronrons à Madrinha todos os dias.
.
A minha Madrinha disse que amanhã me vai levar a ver o senhor de bata branca, para ele dizer o que acha das minhas orelhas e das outras marcas que tenho, que parecem queimaduras de cigarros. Espero que eu não tenha nada de grave, porque está a ser tão bom ter um tecto que eu às vezes acordo a pensar que estou a sonhar.
.
Que o futuro seja feliz, se não para mim, para os meus bebés...
.
Mimi de Algodão

Sem comentários: