Querido diário,
.
Hoje eu e a Madrinha estamos muito tristes... Voltámos há pouco da visita ao Senhor de bata branca, e ele disse que vão ter de me cortar as orelhas... Não é que para mim importe muito, mas sei que os "duas patas" ligam muito ao aspecto exterior, e eu sei que assim vai ser bem mais difícil encontrar uma família que me adopte.
.
Eu até gostava de ficar por aqui, mas a Madrinha já tem muitos animais e disse-me que não pode mesmo ser, que eu serei mais feliz com uma família onde possa ter mais atenção, e é necessário que eu seja adoptada para outros gatinhos poderem receber ajuda como eu... Mas querido diário, eu sou uma gatinha meiguinha, porto-me bem, será que um dia vou poder ser feliz?!?
.
Eles disseram que, quando os meus bebés estiverem desmamados, me vão esterilizar, e nessa altura ficarei também sem as minhas orelhas...
.
Que dia cinzento, hoje, não achas?
.
Mimi de Algodão
2 comentários:
Com ou sem orelhas tenho a certeza que a Mimi vai encontrar um dono!
Jinhos***
Já não vinha aqui há uns dias e só agora li sobre a Mimi e os seus meninos. Ainda bem que ela está nas tuas mãos, Raquel. Fico mesmo feliz... :)
A Mimi é linda e continuará linda mesmo sem as orelhitas. Se não a adoptarem por causa desse pormenor, será um grande disparate. (De qualquer modo, quem a rejeitar por causa disso, não a merece...)
Vamos é esperar que o carcinoma não esteja mais espalhado. Que disse o médico?
Enviar um comentário