domingo, outubro 15, 2006

Diário da Mimi de Algodão - 15 de Outubro

Querido Diário,
.
A Madrinha anda toda deliciada comigo e com os meus bebés, que já a conhecem e até lhe pedem colo. Eles são pequeninos, mas já perceberam que aquelas mãos que nos acariciam o pêlo e me dão comidinha são qualquer coisa mesmo boa... Também aprendem com a minha confiança e segurança que a Madrinha gosta de nós.
.
As feridas das minhas orelhas estão a cicatrizar, e até já me está a crescer pêlo novo... Será que é bom sinal? A Madrinha anda contente, e diz que é muito bom.
.
Ainda falta uma semana para poder ser observada por outro Senhor de bata branca, vamos ver o que este nos diz. Torce por mim, sim, Diário?
.
(dizem que, doce) Mimi de Algodão

9 comentários:

Anónimo disse...

Vais ver que, afinal, não vai ser nada, linda Mimi! :)

Anónimo disse...

Estou a torcer por ti, doce mimi de algodão! :)

Anónimo disse...

Cá para mim tanta força de vontade e amor são meio caminho andado para ela ficar boa :)

Anónimo disse...

Ó Doce Mimi!! E que meninos tão lindooos....toda a sorte para ti Mimi e para todos os animais.
Estás tão linda e as tuas orelhinhas estão bem melhor :-)

Linda Mimi..
Puurrrr..

Selenis disse...

Que bom que as feridas estão a cicatrizar, pelo que li é bom, normalmente o carcinoma não cicatriza assim. Será?

Muita sorte para ti e para os teus meninos Mimi!

Beijinho
Rute

Anónimo disse...

QUE TERNURA A MIMI DE ALGODÃO E OS SEUS DOCES BÉBÉS, QUE GRANDE CORAÇÃO TEM A MADRINHA.
DESEJO-TE MUITA SORTE.

Anónimo disse...

já há mais novidades da mimi?

Anónimo disse...

já há mais novidades da mimi?

Raquel disse...

Mais novidades a caminho... ;)