sexta-feira, outubro 20, 2006

Diário da Mimi de Algodão - 20 de Outubro


Querido diário,
.
Há já uns dias que não escrevo, porque isto de cuidar de quatro pirralhos dá muito trabalho e é muito cansativo! Os meus tesouros estão optimos, os meninos já comem ração, a menina é que ainda não, é mais perguiçosa. Estão grandes, e até já brincam com uma bolinha.
.
A Madrinha entretanto descobriu o meu segredo... É que eu sou surda... Mas ela disse (eu leio nos lábios) que não deixo de ser uma fofura por isso, e que sou uma gatinha muitíssimo especial. Ainda por cima, eu não mio, eu arrulho, faço "prrrrruu" em vez de "miau". Também li nos seus lábios que ela gosta cada vez mais de mim - era difícil resistir a todo o meu charme...
.
Amanhã é o grande dia - lá vamos de novo passear até outro consultório, onde um outro Senhor de bata branca vai dizer o que acha das minhas orelhinhas. Estou ansiosa...
.
Sempre tua,
Mimi de Algodão

1 comentário:

Anónimo disse...

E o que disse o vet?

Jinhos****