sábado, outubro 21, 2006

Diário da Mimi de Algodão - 21 de Outubro

Querido Diário,
.
É verdade, hoje foi o grande dia! Vou contar como foi tudo...
.
A Madrinha, de manhã bem cedo, colocou-me a mim e aos meus bebés numa caixa de plástico e fechou a porta. Depois, entrámos para uma caixa com quatro rodas que começou a andar. A viagem ainda demorou, e eu já estava com receio que me fossem abandonar nalgum sitio, porque comecei a ficar muito ansiosa. Finalmente, chegámos! Fiquei mais descansada, porque percebi que a Madrinha não se ia embora, ufa!
.
Eu e os bebés fizemos um sucesso lá na sala onde esperávamos, toda a gente dizia "que lindos", "que queridos", "ahhh... coitadinha!). Quando entrámos para uma outra sala foi quando finalmente conheci o famoso Senhor de bata branca. Ele auscultou-me, observou-me e falou muito com a Madrinha. Depois, deu-me uma "pica". Eu esforcei-me para me comportar e até ronronei enquanto me espetavam a agulha, para ver se ninguém se zangava comigo.
.
Depois, voltámos ao mesmo: caixa de plástico, caixa com rodas e mais uma viagem... Eu nem quis acreditar quando percebi que estavamos de novo em casa, saí da caixa, e a Madrinha diz que eu estava com a expressão mais feliz do Mundo... Rebolei, ronronei... Que bom que é saber que não fui deixada novamente à minha sorte!
.
Finalmente, a Madrinha explicou-me tudo o que o Senhor de bata branca disse; para já, não lhe parece que eutenha desenvolvido carcinoma. As feridas podem também ser originadas por uma infecção crónica. Por isso, ele deu-me a tal "pica" (que não faz mal aos bebés), que vai ficar no meu organismo durante cerca de três semanas, período em que a Madrinha vai verificar as melhoras (ou não) das minhas feridas. Mas para já, não vamos pensar em cortar as minhas lindas orelhinhas. O ponto negro do nariz, confirmou-se uma ferida. O facto de, aparentemente, eu ainda não ter carcinoma, não quer dizer que o mesmo não se desenvolva no futuro.
.
Dentro de três semanas, vamos avaliar novamente a situação, e se necessário, fazer uma biópsia. Se for de facto necessário, ficarei sem as orelhinhas aquando da esterilização.
.
E são estas as notícias... Eu acho que até nem são más, não concordas?
.
Mi de Algodão

1 comentário:

Anónimo disse...

Vamos ter esperança que tudo corra bem! com uma madrinha assim, vai correr de certeza! :)