quinta-feira, outubro 26, 2006

Diário da Mimi de Algodão - 25 de Outubro



Querido Diário,
.
Ontem foi um dia especial, pois ganhei um novo filhote. A Madrinha contou-me que ele foi encontrado numas obras, sem Mãe, por isso, e porque a Madrinha sabe que eu tenho um coração grande, pediu ao tio Nasir e à tia Mia para trazerem o bebé até mim.
.
Ele é muito pequenino, só deve ter 15 dias de vida, e eu aceitei-o logo. Lavei-o bem lavadinho e deixei-o mamar. Mas porque ele tem de competir com os meus grandões bebés de Algodão, a Madrinha tem receio que ele não consiga mamar o suficiente. Felizmente, a tia Sónia Calvão trouxe uma latinha com leitinho em pó para a madrinha lhe poder dar mais leitinho, de forma a que ele cresça saudável e fique tão forte como os novos manos.
.
Um grande obrigada aos tios Mia, Nasir e Sónia por nos terem ajudado! Um especial obrigada à tia Susana e à tia Silvia, que tanto têm apoiado a Madrinha...
.
Mimi de Algodão
.
P.S. - As menhas orelhinhas não apresentam melhoras...

4 comentários:

Anónimo disse...

Ó Mimi, tu és mesmo especial!! Ainda bem que aceitaste o pekenino; e as pessoas que cuidam de ti são muito especiais também. Tomara que houvessem mais, principalmete neste País, que se diz "civilizado" mas trata tão mal os seus animais.

Jokinhas e ron-rons......

Rodrigues disse...

Esta Mimi... Fico sem palavras! :')
Mereces que as tuas orelhinhas se salvem, Mimi... Vamos esperar mais um pouquinho! :)

Anónimo disse...

Puxa Mimi, qd vejo atitudes como a sua e a de outros, me sinto tão pequenina...
Boa sorte para vc, e seus CINCO gatinhos.

Bjs,
Marcinha.

Mia Olivença disse...

Querida Mimi,

Tenho a certeza que se fosses humana serias um enorme aquisição para esta especie...

Sendo uma gata maravilhosa só espero que sejas feliz... e se eu puder ajudar podes contar comigo...

Rnhaus doces
Tia Mia