domingo, setembro 30, 2007

Contas feitas...

Hoje dei por mim a fazer contas... (faço-o de vez em quando, para não lhes perder o rasto) e cheguei à seguinte conclusão: este ano, já por cá passaram 25 animais. 24 gatos e um cachorro. Sendo que, três deles já eram "repetentes" do ano anterior.

Assim, aqui fica a lista dos peludos do sótão em 2007 (até à data):

Mimi de Algodão Doce (estava no sotão desde 2006) - adoptada
Sunny (adoptado em 2006 e devolvido em 2007) - adoptado
Sakura -(adoptada)
Dara - adoptada
Kiwi - adoptada
Amora - adoptada
Lychee - adoptada
Nara - adoptada
Morango - adoptado
Charlotte - adoptada
Sam - adoptada
Carrie - adoptada
Susy - adoptada
Fiori - adoptada
Enzo - adoptado
(Pan)Tufa - ainda para adopção
Winnie - adoptado
Ruca - adoptado
Tico - adoptado
Teco - adoptado
Tica - ainda para adopção
Sansão - ainda para adopção
Rocky - adoptado
Yara - adoptada

Fazendo mais umas contas, em 2005 foram 32, em 2006 foram 26, somando os 22 de 2007(retiram-se os 3 "repetentes"), em três anos foram 80 animais. Uma pequena amostra, considerando as centenas que são abandonados anualmente no nosso país...

8 comentários:

Unknown disse...

Parabéns!!

Foram imensos!!

rutinha disse...

mil parabens, raquel! fizeste mais por estes peludos num ano do q a maioria de nós a vida toda!
admiro mto a tua determinação em acolher estes gatinhos!
ainda este mês segue umas ajudinhas para continuares este projecto :) mtos bjnhos!

Sunshine disse...

Acho k já fiz aqui um comentário parecido com este, mas vamos lá! É de louvar o trabalho que fazes por estes bigodinhos lindos que tanto nos dão! Aqui na minha zona tb há tantos abandonados... :(

Raquel disse...

Obrigada pelos vossos comentários, mas acreditem que o que faço é muito pouco, tendo em conta a quantidade de animais que necessita de ajuda... Tomara ter mais espaço, mais tempo, e mais dinheiro...

bjs
Raquel

R disse...

Nós gostavamos de ajudar. De que precisas?

Raquel disse...

Olá "r", a divulgação é sempre uma boa forma de ajuda! Se quiserem ou puderem ajudar mais "ficicamente, areia e desparasitantes (internos e externos) também são imprescindíveis para estes meninos ;)

Elizabeth disse...

Boa noite! Sem dúvida tenho de reconhecer a fantástica dedicação que tens tido com os animais de quatro patas, que eu tanto adoro, só não tenho mais cães e gatos em casa, porque a minha mãe não me deixa :). Deves de ter muitas despesas com eles, por isso porque não fazes leilões de peças, de pessoas que se possam voluntariar, para oferecer as ditas peças? Eu por mim, tenho todo o gosto de te enviar algumas, se quiseres, claro.
Beijinhos

Raquel disse...

Olá Elisabeth!

Neste momento é-me complicado gerir mais situações... Quando retomar a "actividade", pensarei nisso ;) Obrigada pela força!

bjs
Raquel