domingo, junho 10, 2007

Fiori e Enzo

Somos dois, somos manos, somos lindos, e fomos abandonados num caixote de lixo.
Uma amiga recolheu-nos, e cá estamos nós, à procura de uma família só nossa! Somos muito meiguinhos e queremos ser adoptados juntos, porque somos muito dependentes um do outro... Será que vamos conseguir ser felizes?
Se nos quiser conhecer, fale com a Raquel: gatosnosotao@gmail.com ou 96 764 88 59.
(adoptados)

6 comentários:

Diospiro Verde disse...

É aviltante como existem pessoas adultas capazes de atrocidades de um calibre destes. Infelizmente é um problema intersticial a esta cultura de desprezo e objectivação dos animais e daquilo que sentem (já que se encontram casos idênticos em quase todo o lado). Cheguei a este blog por sugestão do Jorge Mendes, não tenho espaço para ter mais gatinhos, também me dedico a encontrar lares para animais abandonados que vou recolhendo. Sou de Sintra como vocês e gostava de ajudar, por isso, queria pedir autorização para para pôr um link no meu blog e reencaminhar algumas fotos e informação para possíveis adopções.

Raquel Mendes disse...

Olá Diospiro Verde! Bem-vindo ao Sotão Mágico!
Claro que pode colocar o link no seu blog - fico muito grata pela divulgação!

Até já...

Diospiro Verde disse...

Obrigado, vou tratar de actualizar o meu blog. Talvez possa informar-me sobre outra coisa. Eu preenchi várias vezes o formulário online para me inscrever como voluntário na UZ (pergunto isto porque vi em alguns posts referências directas à UZ), mas nunca fui contactado nem por mail nem por telefone. Sabe se a UZ está com "excesso" de voluntários? Parece-me uma possibilidade a dar para o heterodoxo, mas tudo é possivel. Quanto tiver oportunidade vou lá pessoalmente para averiguar, gostava mesmo de poder participar.

Raquel Mendes disse...

Olá de novo Diospiro Verde,

Apesar de estar um pouco "desactivada", por excesso de trabalho e de "penduras", também eu sou voluntária da UZ (mais para as campanhas). Terei todo o gosto em ir lá consigo um dia e apresentá-lo a algumas das voluntárias.

Excesso de voluntários, a UZ? De forma alguma... A falta de resposta deve ser exactamente por isso.

selenis disse...

Muito boa sorte fofuras!

Espero que consigam uma boa casinha onde sejam muito felizes!

Em resposta ao Diospiro Verde relativamente à UZ, também me parece que é a falta de voluntários que impede uma resposta eficaz, somos sempre poucos :)

Diospiro Verde disse...

Enviei um mail sobre o assunto para o endereço do blog. :)