domingo, setembro 30, 2007

A Nara foi adoptada

Após 6 meses cá em casa, a princesinha Nara foi finalmente adoptada. Foi para a sua nova casa na sexta-feira, e terá um cãozinho (o Yellow) para lhe fazer companhia. Ganhou uma dona muito carinhosa, que até deixou a Nara escrever-me um e-mail e me enviou uma foto desta menina tão especial.

As separações custam muito, especialmente quando os gatinhos ficam tanto tempo connosco, mas no final... no final, com notícias destas, acreditem que vale a pena!

"Querida Madrinha

Fiz boa viagem, mas sempre a chorar; cheguei stressada mas acho que valeu a pena… Gostei muito da nova casa e até do meu companheiro, que se chama “Yellow”. Quando estivermos mais afoitos, mando-te um retrato dos dois.

Aqui segue o primeiro, tirado num dos meus cantinhos. Comi tudo, já fiz xi-xi e agora estou num sofá do escritório com a minha nova dona. Obrigada pelo carinho que sempre me deste e por me teres salvo da rua, com o meu bebé.

Vou dando notícias. Se tiveres tempo, diz-me se recebeste o meu retratinho.

Uma lambidela carinhosa da NARA"

4 comentários:

Anónimo disse...

linda e doce Nara, já merecias essa casinha que a Kelly há tanto procurava para ti!

Felicidades!

Beijos
Rute

Anónimo disse...

Que notícia mais maravilhosa!!! :D

Fico muito, muito, muito feliz! :D

rutinha disse...

que bom!

ladymary disse...

Finalmente linda Nara, muitas felicidades e ke saibas como fico feliz pot TI. Beijinhos para ti e nova família (Yellow incluído)