quinta-feira, setembro 20, 2007

Yara





Hoje o meu marido ligou-me a dizer que tinha um "trabalho" para mim. A irmã dele encontrou um gatinho que parecia ter sido abandonado, no Café da Natália, em S.Pedro de Sintra. Não o apanhou mas pediu para irmos lá buscá-lo. Quando chegámos, olhei para o felídeo e disse: "és uma gata amarela!". Pois, porque vi logo pela cabeça que era uma menina :p Uma linda e rara gatinha tabby laranja.

Trouxemo-la para casa, já a desparasitei externamente. Deve ter cerca de 6 meses (pelo tamanho e dentes), e é notóriamente uma gatinha de casa, pois tem as almofadas das patas muito lisinhas e cor-de-rosa. Tem medo do Tufa. Mas o Tufa parece gostar dela... Deixei o meu contacto no café, para o caso de aparecer alguém a perguntar por ela. Segundo as Senhoras do café, apareceu lá hoje, e não é de ninguém dali.

Muito meiga, está um pouco assustada com tanta coisa nova.

Será mais um abandono? Será que se perdeu?

6 comentários:

rutinha disse...

é linda!se tem dono, não deve tardar a aparecer!

Anónimo disse...

Ai que menina mais linda! :)
Tomara que só esteja perdida...

Leonor disse...

Que linda! Tenho uma paixão por gatos laranja e também tenho uma amarelinha assim :-)

rutinha disse...

já há novidades?

Calvin&hobbes disse...

Olá Yara tiro te o chapéu pelo o esforço adoro animais tenho duas gatinhas resgatadas em casa e estou grávida de 6 meses nunca nos passou pela cabeça abandoná-las. inclusivé o maridinho que GATOS NUNCA :)ADORA-AS! Dps da gravidez entro em contacto contigo para servir de familia de acolhimento.

Raquel disse...

Calvin&hobbes, obrigada pela visita! É uma alegria saber que mais pessoas querem fazer alguma coisa contra o abandono no nosso país!
Ahhh... e felicidades para o bebé!