terça-feira, julho 31, 2007

Novidades fresquinhas, para combater o calorrrrr

Algum tempo passado desde as ultimas notícias do sótão mágico, venci o cansaço e descobri um tempinho no fundo do armário para vir dar as novidades.

A Charlotte foi adoptada! Sim, e não podia estar melhor com a "tia" Filó, que virou "mãe" desta pequenina. É uma gatinha muito elegante, dona de umas orelhas enormes e de umas patas quase tão grandes. É muito engraçada a andar e com aquele bigodinho... Tenho de vos mostrar fotos dela -» está linda!

A Dara também foi adoptada no sábado passado. Foi para Loures, e é a rainha da sua casa nova. Tenho tido notícias, e espero fotos para breve.

A Fiori e o "meu" sweet Enzo foram adoptados hoje. Infelizmente não foram adoptados juntos, mas espero que sejam muito felizes junto das suas novas famílias... Custou-me especialmente a separação do Enzo, o gatinho que chuchava em mim e miava constantemente a pedir colo e mimos (é preto e basta = meiguisse sem tréguas). A casa não é a mesma sem ele...

No sótão, ficou apenas a doce Nara, que continua a sonhar com o dia em que também ela terá a sua família... Será que em breve?

Hoje fico por aqui, mas prometo voltar muito em breve com notícias e fotos dos adoptados.

Até já!

3 comentários:

Rodrigues disse...

:)) Muitas felicidades para os adoptados! :))

Linda Nara, o teu dia há-de chegar!

ladymary disse...

Ke bom Kelly, ainda há dias andavas desanimada pois não havia ninguém pós gatinhos e afinal surgiu um raio de sol que entrou no sotão e levou os gatinhos/as para novas famílias... Felicidades para todos!
Falta a linda Nara, tenho acertezaque vai surgir novo raio de sol meiguinho, quente e acplhedor só para ela...
Jinhos

Selenis disse...

São muito boas noticias mesmo!

Agora falta a linda Nara encontrar também a sua família :)