domingo, junho 10, 2007

As orfãs da ETAR - Carrie, Sam e Charlotte

Carrie - Alana

Sam e Charlotte


Charlotte

(fotos tiradas pela "tia" Filó)

As meninas que foram encontradas abandonadas na ETAR e pouco depois adoptadas pela Nara, estão agora em casa da "tia" Filó. É que eu tenho tido muito trabalho, e pelo mesmo motivo, necessitado de me ausentar por alguns dias, pelo que não estava a conseguir fazer os tratamentos para curar a constipação destas meninas...

A Carrie já tem uma família, que a vai receber assim que a constipação passe por completo. Faltam as meninas Charlotte e Sam (Samantha, ou Samurai para os amigos). São as três gatinhas tão meiguinhas que só dá vontade de apertar e dar beijinhos...

Charlotte e Sam aceitam candidaturas para futuros donos...

Um grande obrigada à Filó por ser o anjo-protector destas meninas quando as minhas mãos não conseguiam chegar a todo o lado!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Não tem mais fotos da Sam???
Precisava comparar com as que tenho aqui pois ela é igual á minha gata que teve 2 filhotas iguais adoptadas no ano passado.
Em que zona estavam??
Será que era uma delas?
lenasantos@netvisao.pt

Raquel disse...

Olá Lena,

Não me parece que a Sam seja uma das gatinhas de que fala, porque ela ainda não terá 3 meses, e diz que as gatinhas nasceram no ano passado...