domingo, junho 10, 2007

Dara procura famíla...

A Dara é uma gatinha muito meiga e bonita, mas a sua anterior Família deixou de poder tomar conta dela. Por isso, esta menina de belos olhos verdes procura uma Família que a ame, que lhe devolva os mimos a que sempre foi habituada, e promete em troca ser uma óptima companhia, com muitas turrinhas, ronrons e Amor incondicional! Adora um colo, e está sempre onde estamos. É uma jovem adulta, será esterilizada em breve e está desparasitada. Se a quiser conhecer, contacte-me: Raquel: gatosnosotao@gmail.com ou 967 648 859.
Está em Sintra... (adoptada)

2 comentários:

Anónimo disse...

ela é líndissima, e de comportamento é igual ao meu gato Mickey, só que eu não a posso adoptar, pois já tenho um gato e em breve vou ter outro. bjs e boa sorte para a Dara.

Anónimo disse...

Parabens DARA ;) eu sabia k ias arranjar uma familia.... BOA SORTE FOFINHA ;)