sexta-feira, novembro 28, 2008

Pedido de ajuda: 5 recém-nascidos em FAT

O Mickey, a Minie e a Margarida foram encontrados por um voluntário da AAAAMoita, assim como os outros dois que estão com outra FAT. Todos estão a crescer bem, saudáveis e comem MUITO... Ajuda precisa-se!

---

5 Recém-Nascidos resgatados do lixo.


Um voluntário da associação encontrou 5 cães num caixote do lixo. Tinham acabado de nascer, estavam sujos do parto e com o cordão umbilical. Molhados e gelados estavam cheios de energia. Escaparam á morte porque conseguiram gemer o suficiente para serem ouvidos!

Felizmente encontramos 2 milagrosas FAT'S. Mas 5 cães saudáveis e de porte grande estão a consumir gigantescas quantidades de leite, resguardos e toalhetes.
Pedimos ajuda para o sustento destes animais. A Associação tem grandes dificuldades e as FAT'S também não conseguem suportar a despesa, são cerca de 3 embalagens de leite por semana (quase 18 euros a embalagem), fora o resto.
Pedimos a quem possa, que faça chegar á associação leite próprio para cachorros bebés, resguardos e toalhitas ou que nos ajude a comprar esses produtos com um donativo para a conta: 0579 6999 24300 NIB: 0035 0579 00699924300-45 CGD, com o descritivo "RECÉM-NASCIDOS".

Ajudem-nos tal como nós desejamos muito ajudar estes pequenos. Da mesma forma que não os ignoramos, por favor não ignore o nosso pedido.

3 comentários:

Alexandra Retorta disse...

olá Raquel, vou ajudar com alimentos. dps ligo-lhe p saber o qu comprar.
já se sabe se os cachorrinhos são todos caniche?
bjs

Raquel disse...

Olá Alexandra,

As meninas são rafeirinhas, não são caniches e serão de porte médio ;)
Obrigada por tudo!

Bjs,
Raquel

Alexandra Retorta disse...

Olá Raquel,
O que posso comprar paa ajudar os pequenotes? Qdo fizer a entrega aproveito para vê-los, ok?
bjs grds