quinta-feira, novembro 20, 2008

Mickey, Minie e Margarida

Os cachorrinhos estão bem e recomendam-se :)

O Mickey não comia porque não gostava do leite novo... Pensámos que era do desparasitante, mas afinal o miúdo é só esquisito com a comida. Desde então, tem comido muito bem, e acho que até já cresceu um bocadinho. Foram dois dias angustiantes, chorei quando ele não comia e voltei a chorar quando voltou a comer. Não há palavras para descrever o que senti quando o vi voltar a pegar no biberon... HOJE ABRIU OS OLHOS. É um menino muito querido e sossegado.
.
As manas Minie e Margarida estão óptimas, bastante maiores e muito gordinhas. São as duas muito diferentes; a Minie é como a mana mais nova, com ares de menina mimada, e a Margarida é uma menina segura e bem-disposta :)
.
É muito bom vê-los crescer e começar a ser "gente".
.
Fotos para breve! ;)

4 comentários:

ladymary disse...

Ohhhh, ainda bem mesmo, olha se fossem os 5, ficava o Pluto e o "Pateta"? O meu gato é Pateta pk julgava kéra gata e ía chamar-se Minie, virou Pateta.
Fico mt feliz por estarem bem. Depois mostra com os olhinhos abertos, pode? Obrigada. Xi-coração, Sara.

Alexandra Retorta disse...

Que bom! São uma ternurinha. Sei o qe deve ter sofrido por causa dele não comer. Hoje vou ver uma gatinha que precisa de donos e se houver empatia enre nós vou ficar com ela. Relativamente ao Mickey gostava muito de continuar a ver fotos dele e das manas. Será que aos 42 anos vou ser dona de um gato e de um cão??? que desafio. vamos ver o que o Universo nos reserva. bjs grds p si e muitos miminhos para todos os animais dos Gatos no Sotão.

Anónimo disse...

que bom que ele arribou! huummm...tem fibra de campeão o meu provável "futuro sobrinho"!! bjs e tudo a correr bem para todos.

ladymary disse...

Atão e cadê as prometidas fotinhas desses amores?
Não há tempo, com tanto biberon, imagino. Que esteja tudo bem. Jinhos