quinta-feira, dezembro 04, 2008

Mel - uma gatinha muito especial - ADOPTADA!


Esta é a Mel, uma raríssima gatinha de pelagem amarela com cerca de 4 meses.

Quando chegou ao sótão, vinha com uma coriza fortíssima e com "tinha". Agora, completamente curada, precisa encontrar uma família que lhe dê toda a atenção e carinho que ela merece, boa comidinha e vacinas.

É uma gatinha muito meiguinha, adora colo e ronrona a toda a hora.

Se acha ter as condições necessárias para adoptar a Mel, contacte-me:

5 comentários:

ladymary disse...

É linda e fofa e o nome cai-lhe tão bem, que doçura... Jinhos nina...
Infelizmente tenho esta minha mini-casa cheia, cheia...

Maria João disse...

Boa tarde. Sou a Maria João e procuro uma amiguinha para a minha bichana, a Missy. E vi a Mel. Como gostava de a adoptar, liguei e mandei email e agora deixo aqui o meu comentário. É que a Mel é a versão "dourada" da minha Missy e acho que eram capazes de se dar lindamente!

Quando puder dizer-me alguma coisa...

Fico à espera!

Obrigada!

Rodrigues disse...

Então e como ficou este caso? ;) A Mel já tem casinha?

Raquel disse...

Olá Ró :) Adoptadíssima e feliz :)
bjs

Anónimo disse...

Muuuuuito linda essa gatinha, viu?
Pena que já tenho muitos gatos, senão...