sexta-feira, outubro 26, 2007

Preciso de ajuda...

Caros amigos,

Infelizmente não vou poder continuar a ajudar gatinhos durante algum tempo.

A Sissi está bastante melhor, mais animada e mais forte. Felizmente, os Pais de uma Amiga disponibilizaram-se a recolhê-la temporáriamente, até que esteja em condições para ser adoptada.

O meu grande problema neste momento é o (Pan)Tufa. Não sei o que fazer com ele... Ninguém o quer, e eu não o vou colocar num gatil. O gato cresceu numa casa de banho sem luz, e prefiro colocá-lo na rua a prendê-lo num gatil. O Tufa é super meigo, adora colo, e também me dói pensar em pô-lo na rua, porque ele é muito tótó, e quando estava na rua foi mordido por um cão. Ele tem medo dos carros e vai atrás de toda a gente, o que o torna um alvo fácil para maldades... O que vos peço de coração é se me ajudam a fazer uma mega-campanha para ele? Gostava tanto de lhe encontrar uma boa família... Ele está castrado, vacinado, desparasitado, e é fiv/felv negativo.

Obrigada...

16 comentários:

Anónimo disse...

Já mandei mail a toda a gente que me lembrei!!! Acredita que se pudesse eu ficava com ele! Mas já tenho 2, e não dá mesmo para mais 1!!!!!

rutinha disse...

raquel, o Tufa já está no meu blog! ânimo, vai arranjar uma familia depressa eu sei q sim!

Unknown disse...

Recebi um mail com o seu pedido de ajuda... Gostaria de saber que idade tem o pantufa, eu tenho um gato já com 4/5anos e por mais que gostasse de ter mil gatos em casa tenho que contar com o meu Félix, a adptação com um gato que não seja novinho pode ser um perigo! E o tufa é mesmo assim "tótó" como disse?! Como é que ele reage à presença de gatos estranhos para ele? Não quero dar falsas esperanças mas gostei muito do gatinho...bom se me puder esclarecer estas "dúvidas" agradeço! Cumprimentos* Ana

Raquel disse...

Obrigada Rutinha e Sónia, pela divulgação deste menino :)

Raquel disse...

Olá Ana,
Obrigada pelo seu interesse no Tufa. O Tufa tem 1,5 ano. Ele dá-se bem com outros gatos, desde que estes não sejam agressivos. Se o outro gato for agressivo, ele não "se fica"...
Até já,
Raquel

Unknown disse...

Obrigada pela informação...vou averiguar cá em casa, somos 5 em casa, é bom
mas ao mesmo tempo não me permite tomar decisões sem consultar todos!
De qualquer das formas ja enviei o mail para todos os meus contactos de
email...
Cumprimentos!
Ana

Anónimo disse...

Raquel sempre às ordens!! No que puder ajudar!

Se houver novidades com o Tufa, avisa!!

Beijinhos e boa sorte!

Dulce disse...

Raquel.
Não posso ficar com ele, mas também não consigo ficar indiferente. Está no meu blog e já mandei mails. Com sorte alguém vai ficar com ele.
Bjs

Flores às Cores disse...

Raquel, coloquei informações do tufa no meu blog. Espero que encontre um dono em breve. é muito giro, mas como já tenho 2, não dá para ficar com ele.
Bjs
Carla

Anónimo disse...

Olá Raquel, já tens noticias para o Tufa??!

Jinhos!

Raquel disse...

Obrigada a todos os que têm divulgado o Tufa. Não há novidades até agora... :(

Su disse...

Vou divulgar este menino!!!

Raquel disse...

Obrigada, Su! :)

mourisca disse...

olá

Ando à procura de um gato para adoptar e vi o anuncio do Tufa no site da Felinus e como sou da zona de sintra gostaria de saber se o posso ver, se é que ainda não foi adoptado.

Raquel disse...

Olá mourisca, claro que pode vir conhecer o Tufa sem compromisso. Ligue-me para o 967648859 ou escreva-me para gatosnosotao@gmail.com.

Raquel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.