quarta-feira, outubro 17, 2007

A Sissi começa a recuperar devagarinho

Hoje quando cheguei a casa ao final do dia, encontrei a Sissi um pouco melhor. Atrevo-me até a dizer que ela me parece bastante melhor. Ao contrário dos dias anteriores, não estava deitada na caminha e miava para me chamar. Durante o dia, comeu o resto da latinha de a/d (Hill's) que lhe deixei e quase metade da ração (que era muita). O antibiótico começa a surtir efeito.

Ainda está fraquinha, mas já quis ir dar uma voltinha pelo sotão, e até rebolou no chão. Acho que começa a ficar feliz. Pequenos passos que me aquecem o coração. Confesso que estava com muito medo por ela... Mas estou agora mais confiante de que a Sissi vai recuperar completamente.

9 comentários:

Miguel Araújo disse...

Boa! Eu sabia que a princesinha não ia desistir,é uma lutadora! Quero ver aqui neste blog de amigos felinos fotos da princesa a recuperar, beijocas e continua a melhorar!

Anónimo disse...

Que boa notícia! :)
De grão em grão... lá vai a Sissi a melhorar! :)

Força linda, estamos todos a torcer por ti!

Selenis disse...

Vai sim, vais ver! :)

Força Sissi :)

Anónimo disse...

Oi...Oi...Oi...Descobri hoje este cantinho tão lindo que vou voltar mais vezes.Também tenho um gatinho,o Óscar.Gostaria de comprar uma agenda "felina".O que é preciso fazer?Deixo aqui o meu mail,caso seja necessário.Muitos parabéns pelo teu trabalho.Continua...Força!!!
Beijinhos...

Su disse...

Ainda bem que a Sissi está a recuperar, ando sempre a espreitar o sótão para ter notícias dos gatuchos...
Espero que ela melhore, pelo menos amor, carinho e tratamento ela já tem, por isso só pode melhorar :)

Sunshine disse...

Olá! sou visitante assídua deste blog apesar de nunca comentar! Agora resolvi fazê-lo até pk preciso da sua ajuda! Eu tenho 3 felinos! 2 fêmeas e 1 macho. A mais velha tem 9 anos (Peach), o gato tem 7 (Tareco) e a gatinha tem por volta de uns 4 meses (Di). A Peach nunca suportou lá muito bem a Di; com o gato sempre conviveu pacificamente apesar de n lhe dar muitas abebias! A Di, está cmg há 3 meses.

O problema surge agora, após 3 meses da chegada da Di, Peach aparenta estar depressiva e já nem quer comer (só come fiambre e às vezes nem isso). Esta situação está a acontecer de há 2/3 dias pra cá. Será ciumes? Depressão? Ou por estar com o cio? (mesmo com o cio, ela nunca deixou de comer e é esse facto que realmente me preocupa!)

O que poderá ser? Visto ter tanto contacto com os nossos amiguinhos de bigodes, achei que me poderia ajudar!

Se me puder responder é para o: ana.aka.sunshine@gmail.com

Muito obrigada

Raquel disse...

Olá Sunshine!

Obrigada por visitar o sótao mágico.

Vou-lhe enviar um e-mail.

Raquel disse...

Olá Laura, bem-vinda ao sótao! No "post"referente" às agendas e calendários, tem um endereço de e-mail, para onde deverá enviar o seu pedido ;)

CAP CRÉUS disse...

Vai correr tudo pelo melhor!
Boa Sorte!