domingo, outubro 14, 2007

Princesa Sissi - a lutar pela vida


A Silvia e o Miguel encontraram hoje esta gatinha, e como não tinham como ficar com ela (apesar de adorarem animais, já têm um gato e a Silvia é extremamente alérgica), pediram-me para a recolher.

A Princesa Sissi é uma gatinha siamesa, linda, meiga, deve ter pouco mais de um ano. Foi encontrada num canavial, tem um "chumbo" numa pata, está extremamente desidratada, esquelética e fraquinha. A Silvia e o Miguel levaram a menina ao veterinário antes de ma trazerem, e felizmente a menina é negativa a FiV e a FeLv. Na segunda-feira teremos os resultados dos testes do coronovírus e do fígado, que parece estar muito mal. Apesar de tudo, espero que ela tenha forças para recuperar...

9 comentários:

Anónimo disse...

Força gatinha linda! :)

Rodrigues disse...

Muita força para a Sissi!

Anónimo disse...

ela é linda! Espero que recupere rapido e que arranje uma familia que a mime muito.

Anónimo disse...

raquel, ainda esta semana vou tratar das ajudas para os miaus do sotão. dps é só combinar ctg o tal "chá". bjs grds e as melhoras para a Sissi.

CAP CRÉUS disse...

Boa Sorte!
Vai correr tudo bem, sim!:-)

Su disse...

Força pequinina! Espero que recuperes em breve :)

Miguel Araújo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Miguel Araújo disse...

Sissi, estou a torçer por ti todos os segundos porque não só és linda e meiga como me apaixonei por ti quando olhaste nos meus ollhos, no momento que te encontrei,um beijão do padrinho Miguel e do primo Pipo.

Anónimo disse...

É incrível a maldade do ser humano... mesmo hoje o meu gatito Savimbi foi atingido por um chumbo de "pressão de ar". Está no hospital veterinário e só sai amanhã. Força para Sissi.