terça-feira, novembro 06, 2007

(Pan)Tufa - Adopção Urgente


O (Pan)Tufa viveu toda a sua vida numa casa-de-banho sem luz, até um dia o decidirem pôr na rua. Entretanto foi recolhido e procura uma família que goste de um gatinho de colo. O gato mais meigo do mundo.

O Tufa tem 1,5 ano, está esterilizado, vacinado, desparasitado e é negativo a fiv e a felv.

Por motivos pessoais, não posso continuar a dar abrigo ao Tufa, pelo que a sua adopção é muito urgente...

Contactos:
Raquel - 967648859
gatosnosotao@gmail.com

Está em Sintra.

6 comentários:

Alexa disse...

Espero, sinceramente, que o Pantufa consiga encontrar uns donos em condições que lhe dêem muito mais amor e carinho do que tem tido até à data!

Rodrigues disse...

Pantufinha, continuo a desejar-te a maior sorte do mundo. Tens um arzinho tão, mas tão querido...

Se eu pudesse, era já....

CAP CRÉUS disse...

Boa Sorte para ele!
Lamento não poder ficar com ele...:-(

Leonor disse...

Raquel, que novidades relativamente a este menino? Desejo-lhe, a ele, muita sorte, e a ti também. Infelizmente, nem os meus gatos posso ter de momento comigo (estão com a minha mãe), por isso também não o posso acolher temporariamente :((

Estou a fazer figas...

Van Dog disse...

Não tenho dono para o pantufa, mas como está a situação? Se ainda estiver para adopção avisa - divulgo. E talvez dê para pôr no adopta-me.org?

Raquel disse...

Olá van dog, o Tufinha ainda está para adopção :( Ele já tem anúncio no adopta-me.

"bigada"
Raquel