domingo, junho 10, 2007

Fiori e Enzo

Somos dois, somos manos, somos lindos, e fomos abandonados num caixote de lixo.
Uma amiga recolheu-nos, e cá estamos nós, à procura de uma família só nossa! Somos muito meiguinhos e queremos ser adoptados juntos, porque somos muito dependentes um do outro... Será que vamos conseguir ser felizes?
Se nos quiser conhecer, fale com a Raquel: gatosnosotao@gmail.com ou 96 764 88 59.
(adoptados)

6 comentários:

Marsuino disse...

É aviltante como existem pessoas adultas capazes de atrocidades de um calibre destes. Infelizmente é um problema intersticial a esta cultura de desprezo e objectivação dos animais e daquilo que sentem (já que se encontram casos idênticos em quase todo o lado). Cheguei a este blog por sugestão do Jorge Mendes, não tenho espaço para ter mais gatinhos, também me dedico a encontrar lares para animais abandonados que vou recolhendo. Sou de Sintra como vocês e gostava de ajudar, por isso, queria pedir autorização para para pôr um link no meu blog e reencaminhar algumas fotos e informação para possíveis adopções.

Raquel disse...

Olá Diospiro Verde! Bem-vindo ao Sotão Mágico!
Claro que pode colocar o link no seu blog - fico muito grata pela divulgação!

Até já...

Marsuino disse...

Obrigado, vou tratar de actualizar o meu blog. Talvez possa informar-me sobre outra coisa. Eu preenchi várias vezes o formulário online para me inscrever como voluntário na UZ (pergunto isto porque vi em alguns posts referências directas à UZ), mas nunca fui contactado nem por mail nem por telefone. Sabe se a UZ está com "excesso" de voluntários? Parece-me uma possibilidade a dar para o heterodoxo, mas tudo é possivel. Quanto tiver oportunidade vou lá pessoalmente para averiguar, gostava mesmo de poder participar.

Raquel disse...

Olá de novo Diospiro Verde,

Apesar de estar um pouco "desactivada", por excesso de trabalho e de "penduras", também eu sou voluntária da UZ (mais para as campanhas). Terei todo o gosto em ir lá consigo um dia e apresentá-lo a algumas das voluntárias.

Excesso de voluntários, a UZ? De forma alguma... A falta de resposta deve ser exactamente por isso.

Selenis disse...

Muito boa sorte fofuras!

Espero que consigam uma boa casinha onde sejam muito felizes!

Em resposta ao Diospiro Verde relativamente à UZ, também me parece que é a falta de voluntários que impede uma resposta eficaz, somos sempre poucos :)

Marsuino disse...

Enviei um mail sobre o assunto para o endereço do blog. :)