sexta-feira, novembro 24, 2006

Venda de Artesanato para ajudar nos tratamentos da Mimi de Algodão Doce

A querida Mimi já criou os seus filhotes e dois gatinhos órfãos. Todos os seus bebés foram adoptados, e os órfãos já começaram a comer ração, dentro de alguns dias já poderão seguir para as novas famílias, pelo que se aproxima a altura da Mimi poder ser finalmente esterilizada. Mas antes da esterilização, há que perceber se a nossa menina tem ou não cancro nas orelhitas, e em princípio, terá de fazer uma biópsia. Temos consulta marcada no veterinário para dia 2 de Dezembro (é já na próxima semana) e tudo isto vai custar algum dinheiro, pelo que tenho desde já começar a juntar para que nada lhe falte.

Terminei mais algumas pecinhas de artesanato, que podem adquirir para ajudar nos tratamentos da Mimi. Está tudo no blog das Artes no Sotão. Quem sabe encontra aqui umas prendinhas para oferecer no Natal?
.
Obrigada e muitos "prrruuuuusss" e turrinhas da Mimi de Algodão.

4 comentários:

Anónimo disse...

oi.
este fds vamos ter q comb. quero o meu fio! :D e quero ver mais umas coisinhas por entre as tuas jóias.
qd te dá mais jeito? desta vez prometo n faltar...
beijinho, S

Anónimo disse...

oi.
este fds vamos ter q comb. quero o meu fio! :D e quero ver mais umas coisinhas por entre as tuas jóias.
qd te dá mais jeito? desta vez prometo n faltar...
beijinho, S

Anónimo disse...

Já fiz a minha encomenda!!!Tens coisinhas muito giras!!!
Kisses!

Anónimo disse...

Raquel, precisava da tua ajuda para o caso de um gatinho. Podias enviar-me o teu e-mail para blogformiguinha@gmail.com ? Bjinhos