quinta-feira, novembro 23, 2006

Diário da Mimi de Algodão - 23 de Novembro

Querido Diário,

As noites estão mais frias e eu começo-me a sentir um pouco triste. Gostava de poder estar sempre com a Madrinha, mas ela não pode estar sempre comigo, embora tenha pelo menos, uma grande sessão de mimos por dia!
Tenho sonhado com a minha futura Mamã...

A Madrinha marcou uma nova consulta com o Senhor de bata branca, para dia 2 de Dezembro. Parece que nessa altura também os meus bebés adoptivos (Rhá e Cléo) poderão ir para as novas famílias que os aguardam ansiosamente. O que será que o Senhor de bata branca irá dizer? Será que a biópsia vai acusar cancro nas minhas orelhinhas?

O futuro é amanhã, mas para mim o futuro a sério é só daqui a uns dias...

Mimi de Algodão Doce

2 comentários:

Anónimo disse...

vim até aqui na esperança de encontar novidades da mimi... e encontrei! :)
como estão as orelhinhas e o nariz? chegaram a melhorar qq coisita?...
este fds tenho mm q ir ter contigo p buscar as minhas "jóias"! :D no ultimo fds n pude mm.
beijinhos.

Anónimo disse...

Fico contente por a Mimi estar com uma grande dose de esperança e optimismo quanto ao seu futuro.Aguardamos ansiosamente a vinda da Cléo. Também o Teo vai ficar muito contente por rever a sua mana adoptiva e tenho a certeza que a Milú também o vai adorar! Beijinhos