sexta-feira, novembro 03, 2006

Diário da Mimi de Algodão - 3 de Novembro

Querido Diário,
Isto não tem sido fácil para mim nem para a Madrinha... Hoje a minha princesinha Cacau de Algodão Doce foi adoptada. A Madrinha disse que foi viver para uma terra muito bonita chamada Tomar, e para uma casa onde há pessoas que gostam muito de gatinhos e onde ela vai ter a companhia de mais dois felinos. Espero que ela goste da casa, dos donos e dos manos novos, estamos aqui de coração apertadinho...
O meu leite está a acabar, e a Madrinha tem de dar leitinho de biberon aos meus dois filhotes adoptivos, para que eles não tenham fome.
Vamos marcar nova consulta com o Senhor de bata branca... Espero que ele tenha boas notícias, mas a Madrinha anda triste porque acha que dificilmente as minhas orelhinhas serão poupadas, mas diz que o importante é eu ficar bem, com ou sem orelhas.

Mimi de Algodão

2 comentários:

Rodrigues disse...

O importante é isso mesmo, Mimi: ficares bem! :) Espero que o tua filhota se dê bem lá por Tomar. ;)

Anónimo disse...

O importante é ficar boa!!!!!