quinta-feira, novembro 02, 2006

Diário da Mimi de Algodão - 02 de Novembro

Bom dia Diário!
.
Hoje estou triste. O meu pequenino Tommy foi ontem adoptado. Foi para longe, o meu pequenino... Mas foi fazer uma família fantástica muito feliz. A Madrinha gostou muito desta família, ao que parece, vão cuidar muito bem dele... Ela veio ter comigo depois deles se terem ído embora e esteve-me a sossegar... Chorámos as duas a partida do pequenino. Mas tem de ser, todos terão de ser adoptados para eu começar os meus tratamentos a sério.
.
Ainda ontem, mandaram fotos e notícias do menino, que agora se chama Sol. Será o Sol desta família.

"Olá madrinha!!
Já estou na minha nova casinha!
Não gostei muito da quela coisa verde onde me levavam, miei miei.. até que me tiraram de lá e vieram o caminho todo numa coisa que andava, a dar-me miminhos, e eu gostei muito!!
Agora já estou em casa ainda não comi nem bebi nada, estou com muito soninho madrinha, e muito cansado da viajem vou dormir um pouquinho para depois poder conhecer a minha casa toda!!
Beijinhos madrinha até amanhã
SOL"
.
Ah... Tinha-me esquecido de contar que a Madrinha descobriu a minha "partida"... Sim, afinal eu não sou nada surda... Só oiço e ligo ao que me interessa... Oiço perfeitamente!
.
Os restantes bebés estão bons, eu é que estou de diarreia. A Madrinha disse que se hoje não tiver passado, me começa a dar uma coisa chamada Ultralevur... Será que sabe mal?!?
.
Mimi de Algodão
.
P.S. - A Madrinha acabou de receber um SMS da dona do Sol:
"Bom dia
Não sei se já viu o mail que lhe enviei ontem mas o Sol ta muito bem não mia nada dormiu a noite toda e comigo, já comeu bebeu e brincou muito! Vou dando notícias...
Beijinhos meus e do Sol para a Madrinha*"

Sem comentários: