quarta-feira, junho 21, 2006

As Artes & Rep'Artes actualizaram o site - Novidades!!!

Este é um projecto de que muito me orgulho. A Maria João e eu fazemos peças de artesanato, a fim de angariarmos dinheiro para ajudar alguns peludos. É com este dinheiro que tratamos os "meus penduras", que fazemos diversas doações a outros animais necessitados.
E... As Artes & Rep'Artes têm coisas novas no site!!! Vão espreitar, não hesitem em nos dar a vossa opinião, sugestões... E se quiserem, adquirir qualquer coisa!

2 comentários:

Alexa disse...

Querida Raquel,
Lamento imenso o que aconteceu à "nossa" Zara! :(
Tenho acompanhado no fórum do Felinus toda a história dos últimos acontecimentos... E só te queria pedir para não te sentires culpada! Infelizmente, quem vê caras não vê corações, e há pessoas que enganam muito bem as outras (como aconteceu no caso dessa besta :(
Quem me dera ter adoptado essa menina linda em vez da Zazie... mas, infelizmente, não podemos ajudar a todos :(
Muito força para ti e obrigada, do fundo do coração, por tudo o que fizeste pela Zara!

Anónimo disse...

:(
Fiz uma singela homenagem à Zarinha no Rodrigues...

Tenho a certeza de que ela foi muito feliz. Raquel, depois de tudo o que já te escrevi nos últimos dias, já não sei o que dizer mais... Sobretudo, queria reforçar o pedido de que não te sintas culpada. Como podias adivinhar, quando todos os indícios apontavam para uma pessoa responsável? Agradeço-te que tenhas acolhido a Zara, te tenhas dedicado a ela como o fizeste e a tenhas feito feliz. Isso é o mais importante.