quinta-feira, junho 01, 2006

Biscuit de Notre Dame

Eu sou a Biscuit, uma linda gatinha com cerca de 4 semanas.
Fui encontrada numa rua com muito movimento. Foi tudo tão confuso que não sei bem se me abandonaram ali, no meio da rua, onde passam muitos carros. Mas depois vi duas patas grandes que me agarraram e me levaram para uma casinha, onde estou agora.

Sou ainda muito pequenina, gosto muito de miminhos, e oiço dizer que sou muito docinha e tão linda que apetece apertar. Mas eu não percebo nada disso, a única coisa que eu quero é uma família que me ame a vida toda, e não só enquanto sou pequenina...

Ahhhh! E também faço um ronron muito alto!

Prometo tornar-me numa linda panterinha e dar muitos miminhos e companhia quando crescer!

Falem com a minha "Madrinha" e venham-me conhecer.

Raquel - 96 764 88 59 (após 18h)
Adoptada!

4 comentários:

Rodrigues disse...

Esta gatinha é uma coisa linda de morrer! Desejo-lhe um bom doninho!:)
Boa sorte, Biscuit!

Anónimo disse...

Hallo I absolutely adore your site. You have beautiful graphics I have ever seen.
»

Raquel disse...

Anonimous, thanks for your comments, you are too kind! Hope you continue visiting us!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.