quinta-feira, janeiro 17, 2008

Uma pausa

Caros amigos,

Tenho orgulho em comunicar que a Tica foi adoptada pelo meu veterinário, e agora só tenho o Tobias "pendurado". Para ele, espero encontrar uma família que o trate tão bem como eu o trataria se pudesse ficar com ele. E hei-de conseguir!

Criei este blogue para partilhar a história da minha querida Zara, e acabei por partilhar muito mais. Histórias de muitos animais que precisavam de ajuda e a conseguiram, felizmente.

Este não é um adeus (porque este blogue me trouxe muitas alegrias), mas um até breve, pois neste momento tenho de arrumar o meu "sotão" de gatos, Tobias, e muitas coisas mais.

Deixo um abraço grande a todos os que me ajudaram a divugar os peludos, e me deram força e ânimo quando ele escasseava.

Os Gatos no Sótão fecham assim para inventário geral, mas hão-de voltar... um dia!

Até breve!
Raquel

7 comentários:

Anónimo disse...

Ficamos à tua espera. Até breve!

Jinhos
M.

Anónimo disse...

Parabéns por tudo! E quem me dera ter a tua vontade!! Sou uma cobarde que não consigo (ainda) lançar mãos à obra! Espero sinceramente que voltes "em grande"! Cá estamos para ler, acompanhar, e divulgar!

Um grande beijinho!

ladymary disse...

Oh não, já tou com saudades.... Kelly, volta depressa, foi aqui que vi a Migalhita e depois tive a minha querida Mary, sim Kelly, a minha linda e meiga menina...
Gostava de ajudar o Tobias...
Kelly, por favor, volta depressa... por ELES todos e por nós....
bjs e obrigada por TUDO e por TANTO...

Anónimo disse...

raquel, que não seja um adeus, mas sim um até já! um beijinho mto grd e uma turrinha do Marley, já sabes q ficámos fãs aqui do teu cantinho e cá te esperamos :)

Selenis disse...

É um até breve, que te vai permitir voltar melhor ainda :)

Põe o sotão em ordem, que depois tudo correrá melhor. Nós esperamos

Bjos

sara cacao disse...

Espero que reabra muito em breve!

Beijos, muitos,
Saroco

sara cacao disse...

Espero que reabra muito em breve!

Beijos, muitos,
Saroco