sábado, janeiro 12, 2008

TOBIAS - Dono ou FAT muito urgente!!!

Este é o Tobias (não sei qual seria o seu nome anterior, mas acho que tem "cara" de Tobias...).

O Tobias foi encontrado ontem, completamente desorientado perto do Oeiras Parque. Andava atrás das pessoas, como que a pedir ajuda, mas com algum medo. Não sei qual é a sua história; ter-se-há perdido? Terá fugido? Ou foi abandonado? Como ele não sabe falar, é difícil adivinhar... Apenas tenho a certeza da sua meiguisse, dos seus olhinhos lindos a pedir mimo...

Estava cheio de carraças, muito sujo e está magrito, nota-se que já estará na rua há algum tempo. Hoje levei-o a tomar um banho, e parece outro. Parece estar perfeitamente habituado a estar em casa, nota-se que gosta do conforto, da companhia, e "aguenta-se" para fazer as necessidades na rua.

O Tobias está numa varanda emprestada até 2ªfeira, data em que terei de o entregar no canil se não tiver outra solução...

Tem cerca de 2 anos e aparenta estar saudável.

O Tobias precisa urgentemente de uma família que o adopte, ou em alternativa, uma FAT (família de acolhimento temporário), até encontrar uma família a sério.

Por favor, mesmo que não possa fazer nada pessoalmente pelo Tobias, reencaminhe esta informação para os seus contactos, quem sabe alguém lhe possa valer?!?

OBRIGADA!

O Tobias está em Sintra.
Contactos: Raquel - 96 764 88 59 ou gatosnosotao@gmail.com


Tobias antes do banho

Os olhos lindos e meigos do Tobias

Ferida (quase cicatrizada) na pata do Tobias

Tobias muito bem-comportado com o secador

Tobias ainda mais bonito, depois do banho!

Sem comentários: