terça-feira, agosto 21, 2007

Um gatinho MUITO especial - ADOPTADO!



Olá Amigos,

Resgatámos este gatinho, que parecia em grandes dificuldades na rua. Punha o pescocinho de lado e pensámos que tinha sido atropelado. Levámo-lo ao veterinário, que iniciou de imediato os tratamentos e a desparasitação interna e externa. Permaneceu alguns dias sob vigilância da veterinária e agora tem alta para sair da clínica. Mas tem duas grandes dificuldades na vida dele: é cego e vai crescer com o pescocinho inclinado, como se pode ver nas fotos que tirámos no primeiro dia. Brinca e faz tudo como os outros gatos, mas tem estas duas limitações. Por conseguinte, precisa de encontrar um dono ou dona muito especiais, que entendam bem as diferenças dele. Tem entre 2 e 3 mesitos.

Vamos querer continuar a ter notícias dele, algo que, segundo cremos, todas as pessoas bem intencionadas entenderão sem qualquer problema. Só nessas condições poderemos entregar este amigo "diferente".
____

Actualização 28/08/2007 -» Este menino foi adoptado pela Patrícia! Muitas felicidades para os dois!

8 comentários:

rutinha disse...

fico triste, gostava tanto de poder adoptar outro gatinho...espero que este miau encontre rapidamente uns donos que tb sejam especiais!

Marsuino disse...

Se pudesse ter mais um gatinho em casa seria, sem dúvida, este. Vou enviar as fotos para os meus contactos. Infelizmente, tal como em todas as adopções, quase toda a gente procura um espécime eugénico, mas já teve muita sorte em ter sido resgatado da rua. Agora terá, de certeza, uma vida muito feliz com quem quer que fique. O gatinho já tem nome? Está em vias de tornar-se o primeiro gato do mundo a ter um cão-guia. ;) Boa sorte.

Raquel disse...

olá diospiro,

Obrigada pela divulgação deste menino... As ultimas notícias que tive ontem foi de que estavam em conversações para uma possível adopção, vamos ver se corre tudo bem - ele merece...

Se eu pudesse ter mais um, também seria ele - para além de eu adorar gatos pretos, este é tão especial... *suspiro*

Anónimo disse...

Olá a todos!
Pois eu sou a sortuda com quem está a viver este menino maravilhoso...
Quero dizer-vos que ele está fantástico!!! E é hiper bricalhão... A minha gata é que anda super zangada comigo, mas acredito que acabará por se render à doçura do nosso Stevie (Wonder :))...
Quando eu conseguir passar as fotos para o PC partilho-as convosco, ok?

Beijos enormes
*Tita*

Raquel disse...

Que boooommmm!!! Estou muito feliz por este menino! Ainda bem que já está contigo, só espero que corra tudo bem com a adaptação! Vai dando notícias do Stevie, sim?

Um beijinho
Raquel

ladymary disse...

Oh mas ke bom, PARABÉNS PATRICIA, que corra tudo bem, fico muito feliz, ainda bem que ainda existem nestes mundo humanos que amam estes amigos por aquilo que eles são, seres maravilhosos. Que felicidade pó gatinho que vai ter amor e carinho, apetece apertar, encher de beijos e de mimos... Que corra tudo bem com a tua gatinha,um beijinho para ti, para ela e para o fofo Stevie. Tudo de bom...

ladymary disse...

Votos de uma rápida recuperação do Stevie que é um gatinho cheio de garra. Força, vão conseguir, festinhas para ele e qualquer coisa que precises diz Patricia.
bjs., Sara

ladymary disse...

Adeus Stevie... gato corajoso, admiro-te muito e sei que ficas em paz, algures ao pé dos teus amigos, quentinho, acarinhado e a VER melhor o azul do céu e a apreciar o cheiro da relva... muito melhor do que todos nós... que só por vezes nos damos ao esforço de olhar...
Força Patrícia, deste o melhor de TI a este gatinho, deste-lhe protecção, carinho e amor...