domingo, março 18, 2007

A Mimi de Algodão Doce foi hoje adoptada!

Escorrem-me as lágrimas ao escrever estas linhas... A Mimi foi hoje adoptada! É verdade... ao fim de 5 meses, esta gatinha-maravilha encontrou finalmente uma família que não se importa com as suas orelhinhas "encarquilhadas" pelo sol...
Assaltam-me agora sentimentos contraditórios... Um misto de alegria e de tristeza profunda... A minha princesinha de algodão já não está cá em casa, vai agora brindar outra família com toda a sua doçura...

Que sejas muito feliz, MIMI do meu coração!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Daqui estamos todos a torcer para que ela seja muito feliz e que nunca mais seja abandonada.

Espero que essa família goste tanto dela como tu gostas. Tenho a certeza que se ela não arranjasse donos tu ficarias com a Mimi sem pestajenar. Nota-se o afecto que tens por ela a léguas!

Jinhos grandes***

PS- aqui tb escorreram lágrimas!

Raquel disse...

Obrigada, Formiguinha!

A Mi será sempre muito especial para mim, e está-me a custar muito a falta dela... Mas ela vai ser feliz com a família fantástica que a adoptou...

bjs

Anónimo disse...

boa sorte mimi! ***