domingo, março 18, 2007

Diário da Mimi de Algodão - 18 de Março

Querido Diário,
Nem sei por onde começar... Hoje fui adoptada! Veio uma família de duas patas linda ver-me e não se importaram com as minhas orelhinhas encarquilhadas... Por isso, e porque a Madrinha também gostou muito deles, fui hoje para a minha casa nova. Ganhei dois manos gatos novos, um deles, um gatão muito grande que esteve muito tempo para adopção na União Zoófila, e que também ninguém queria por já não ser bebé. Parece que se chama Nino.
Quando me íam levar, eu fiquei assustada... Pensei "será que me vão pôr na rua?!?". Mas depois, a Madrinha falou docinho comigo e eu lá fui...
Espero que os manos gatos gostem de mim...
Voltarei em breve para dar notícias.
(dizem que doce) Mimi de Algodão

11 comentários:

Anónimo disse...

Vamos ficar ansiosamente à espera de notícias tuas gatinha linda!

Alexa disse...

QUE MARAVILHA de notícia!!!
Fico mesmo muito feliz por saber que o destino colocou no caminho desta linda gatinha alguém muito especial (para além de ti, Raquel)!
Espero sinceramente que a Mimi, os seus manos e os donos humanos sejam muito felizes!
Bjs

Raquel disse...

Já tenho mais notícias! Mais logo, com calma, escrevo aqui!

Carina disse...

EU SABIA!!!!
Eu não te disse, Mi, que ias encontrar a TUA família??
Agora vais ser a princesa da casa, não tenho duvidas!!!
MUITA SORTE E FELICIDADE para ti, gatinha corajosa, e queremos ter sempre noticias tuas!!!
Parabéns Raquel por esse coração de ouro que tens!!
Beijinhos

Anónimo disse...

Espero que nos mandem noticias!!!!

saloia disse...

que bom, Raquel!
e PARABENS para a MIMI!

bj
Mary

Raquel disse...

Ainda hoje falei com a dona da Mi. Ela está optimna! Logo conto receber as primeiras fotos... preparem-se! :)

Anónimo disse...

Olá Raquel, queria pedir a tua ajuda/opinião. A minha sogra mora num apartamento que dá para um terraço onde existem alguns gatos que são postos lá por uma vizinha com problemas de álcool que diz gostar muito de animais mas nem sequer os alimenta! Tem que ser o vizinho a mandar comida das janelas para que eles não morram à fome, de tal forma que por vezes até as crias recém nascidas eles comem, e para piorar parece que ainda lá vão abandonar mais gatos, enfim, uma tristeza! Eu já tenho 2 gatos em casa e não posso ter mais, mas custa-me imenso deixa-los naquele estado´. Já deve ser 10 colónia que lá aparece, pq de vez em quando vai lá a câmara busca-los (nem quero pensar...), mas a dita Sr.ª arranja sempre mais! Alguns vizinhos já adoptaram gatos, mas não podem ir todos! Este sitio é na margem sul, há alguma foram de os ajudar? Eu tenho um blog, http://pulgamorena.blogspot.com/
se puderem ajudar diz-me qualquer coisa, por mail para já é mais difícil. Obrigada

Raquel disse...

Olá Sónia,

Por favor dá-me o teu e-mail ou tefefone para podermos falar. Envia-me para: gatosnosotao@gmail.com

Rodrigues disse...

Fotografias! Quero ver fotografiiiias! :D

Anónimo disse...

Muita luz no teu caminho Mimi...Vais ser feliz com a tua nova família.Desejo um monte de coisinhas boas para ti e para a Raquel.