domingo, março 04, 2007

Diário da Mimi de Algodão - 4 de Março


Querido Diário,


É verdade, ainda continuo aqui no Sotão mágico... Amanhã fazem dois meses desde que fui esterilizada, e eu sinto-me muito bem, estou saudável e comilona (como sempre).


O Sunny foi adoptado na semana passada - que sorte... Parece que se está a portar muito bem, e a família está a gostar dele. Muitas felicidades, Sunny!!!

Entretanto, a Madrinha recolheu outra gatinha - a Migalha. A Migalha esteve aqui no Sotão mágico antes de mim. Vinha muito doente, com mais dois manos. Entretanto, foi adoptada, mas agora a família dela deixou de a poder ter e ela voltou. É tão pequenina, que parece bebé, mas não é... A Madrinha disse que vai colocar aqui fotos dela.


A Madrinha já colocou muitos anúncios meus, mas até agora ninguém me quis. Eu sabia que as minhas orelhinhas "encarquilhadas" pelo sol iriam afastar muitos adoptantes, porque afinal, todos querem gatinhos pequeninos e perfeitinhos, e eu já não estou dentro desse grupo mais adoptável.


Não compreendo, a sério. Não compreendo que as pessoas continuem a olhar criticamente a beleza exterior, em vez de usarem os olhos do coração... Porque é assim que eu sou... Não quero saber se quem me adoptar seja feio, bonito, gordo ou magro, alto ou baixo. Pode ser careca, pode ser barbudo... Desde que me ame, assim como eu prometo amar muito quem me tratar bem.


Espero que exista e me encontre, a minha família...


Mi de Algodão Doce

5 comentários:

Carina disse...

Mi...
Na realidade, tu ainda não encontraste uma família, pois tu és uma gatinha MUITO ESPECIAL...e por isso mereces uma familia que esteja ao teu nível...Tão especial como tu!!!
E infelizmente, essas famílias não existem por aí aos pontapés!!!
Mas a tua existe...só ainda não te encontrou!!!
BOA SORTE MIMI...tu realmente mereces...
Ah, e agradece à Madrinha, pois ela também é MUITO ESPECIAL!!!
Beijos nessas orelhinhas LINDAS!!!

Alexa disse...

De facto, é muito triste que esta menina tão linda ainda não tenha sido adoptada!
Mas, infelizmente, a maioria das pessoas continuam a pensar que os animais são como objectos :(
Tenhamos esperança que ainda há de aparecer o/a dono/a ideal para a Mi :)
Bjs

Anónimo disse...

A tua madrinhaé mto especial. Tenho a certeza que dia menos dia ela vai encontrar uma família 5 estrelas. E mais vale demorar uns tempinhos do que ires com alguém que não te mereça. Tem paciência. A malta do Bichos vai tentar dar uma ajudinha, ok??

Jinhos****

PS - não há maior estupidez do que escolher um animal pelo seu aspecto exterior. Quem ama, ama incondicionalmente.

Sofia disse...

Olá.
O que aconteceu com a familia que ía adoptar a Mimi?
Num post de janeiro diziam já ter encontrado uma familia.... :-(
Boa sorte Mimi. E para a madrinha também.

Raquel disse...

Obrigada pela forcinha, a Mi fica muito vaidosa com tantas "Tias" a torcer por ela.

Sofia, a família que ía adoptar a Mimi não lhe conseguiria dar a atenção que ela precisa. A Mimi adora pessoas e festas e tudo, e como a pessoa que a ía adoptar raramente está em casa, decidimos que a Mimi merecia mais...