segunda-feira, janeiro 29, 2007

Novidades...

A Mimi ainda não foi para a casinha nova, mas a sua futura Mamã já prometeu que a vem buscar no próximo sábado! Entretanto, continua esta gatinha-doce-de-algodão, a quem só apetece apertar e dar beijinhos! Vou ter muitas saudadinhas, querida Mi!

O Sunny já está de volta... No sábado revelou-se um gatinho extremamente agressivo, o oposto do gatinho que saiu cá de casa no dia 25. Mordeu-me e arranhou-me, bufou-me... Mas no domingo, consegui-lhe fazer festas e até lhe peguei ao colo sem que ele me magoasse, pelo que acho que estamos no bom caminho. O que quer que se tenha passado com ele em casa da família que o tinha adoptado, há-de passar, e o Sunny só precisa de algum tempo para voltar a ganhar confiança, e mostrar o gatinho meigo que tem escondido dentro dele. Hoje irá levar a 2ª dose da vacina.

3 comentários:

Sara disse...

Parabéns pelo excelente trabalho no acolhimento provisório e forma como arranja famílias a estes gatinhos. Tenho uma filha pequena, agora com 2 anos, e daqui a, no máximo, mais dois tenciono adoptar um gatinho para que ela tenha um animal de estimação. Vou ficando atenta ao sótão.

Anónimo disse...

Olá Rãauel, também eu lhe gostaria de dar novidades da pequena Cleo e do Téo, mas estou de férias e sem acesso ao seu e-mail. Envie-me um e-mail para ines_margarida@hotmail.com para eu lhe enviar fotos!

Raquel disse...

Olá Sara, quando chegar a altura, decerto encontrará o gatinho dos seus sonhos!

Inês, já enviei e-mail... tenho pensado tanto no théo e na Cléo... Fotos, isso, muitas fotos!!!