segunda-feira, janeiro 22, 2007

O Sunny vem devolvido

Hoje é um dia triste para mim. Há pouco, ligou-me o dono do Sunny, para me dizer que o gatinho não se está a adaptar, pelo que o querem devolver. Assim, o Sunny vai voltar para o Sotão no próximo sábado, e vai mais uma vez, voltar para a lista dos gatinhos à procura de um lar...

6 comentários:

Anónimo disse...

O que é que aconteceu!??!

Eles demoram algum tempo, certo!??!

Raquel disse...

Parece que o Sunny não é para eles o gatinho hiper-meigo e bem-comportado que sempre foi aqui em casa. Não percebo :(

Anónimo disse...

Que pena o gatinho ser devolvido, mas por outro lado não se deve ter um animal contrariado.
Os gatinhos são traquinas é necessario amor e paciência até eles se adaptarem a nós.
Um gatinho que se porte muito bem e não dê chatices é o gatinho de peluche.
Desculpem o desabafo, mas eu alterei tanta coisa na minha vida pelos meus gatinhos que acho que os donos da casa hoje são eles :)

Anónimo disse...

Eu tenho 2 gatos. A minha Princesa quando era mais nova era uma peste. Era mesmo arisca (arranhava e mordia, até atacava as pernas). Felizmente com um pouco de educação tudo se resolveu. Quando mordia ou arranhava, afastavamos-nos dela. Quando atacava as pernas levava um responso. Tudo o que não se pode fazer é agredidir o gato. Um gato nunca perde uma luta, quanto mais o agredimos mais agressivo ele se tornará. Agora a Princesa já é adulta e é um mimo.

Anónimo disse...

Oi Raquel, sou eu, a Márcia.
Sabe que uma das filhotas da Lady, a última a ser adoptada, teve um final feliz.
Entretanto o que achei "engraçado" foi o espanto da minha amiga ao ver uma gatinha tão traquina como ela é. Ela já tinha um gato tipo Garfield, bonachão, de quase dois anos..Até ele a nossa antiga "Duquesa", actual "Teresa", a gata colocou para fazer "ginástica". Mas lá eles cuidam muito bem da nossa "ex-menininha", Ufa!
Pode ser, não sei...Pode ser que a ex-família do Sunny não tenha compreendido o natural comportamento do gato traquina, e o tenha tentado "educar". Se foi isso, imagino que ele deva estar mesmo agressivo...
Nem sei o que lhe dizer, imagino como isso deve ter-lhe abalado...E coitadino do Sunny...
Já agora, estou com saudades tuas, vou te ligar esta semana.
Beijos, se cuida,
Marcinha.

Rodrigues disse...

Oh... :( Não eram os donos certos para o Sunny. Estou segura isso... Hão-de aparecer uns doninhos perfeitos para ti, Sunny!