quinta-feira, agosto 31, 2006

Tsuki Francisco Garfield da Costa - Um ano depois

"Boa noite “mami” Raquel,

Um ano se passou desde que saí do seu colo para o dos meus “papis” actuais.

Porque não me esqueci de quem me acarinhou, estou a dar-lhe noticias minhas.

Descanço no reino….dos meus donos. Passeio no meu condominio. Brinco com a “branquinha”, uma amiga(o) minha/meu(?). Pareço um paxá. Como …..durmo…..miuuuuu quando não consigo apanhar um insecto qualquer, e não deixo que me façam festas.

Carinhoso….Carinhoso……só para o “miúdo” a quem fui dado de presente. A esse admito todas as “malandrices”.

Espero que goste de me ver, assim como eu gostaria de voltar a sentir, ainda que por alguns instantes o seu colinho.

Com “ronronices” especiais do

Tzuki Francisco Garfield da Costa……………………(de Caparica)……..docemente chamado por “Bichinho Miau”"

O Tsuki foi vítima de abandono, no verão do ano passado. Recolhi-o em minha casa e fez ontem um ano que foi adoptado, e de vez em quando, a nova família deste lindo envia-me fotos e notícias... Adivinham as lágrimas que me escorrem pela face? É um misto de felicidade e tristeza... Dói muito não poder ficar com todos eles, mas é muito bom recebermos notícias, e sabê-los bem... O esforço não foi em vão!
O Tsuki ocupará sempre um cantinho especial no meu coração, assim como todos os outros que ajudei de alguma forma.

2 comentários:

Raquel disse...

Meu Querido "Bichinho Mau",

Estás tão lindo, tão grande que nem acredito!!! É muito bom ver as tuas fotos e "matar" um pouco as saudades que tenho tuas...

Cada vez que recebo notícias, fico tão feliz por pertenceres a uma família maravilhosa como é a tua!

Vê lá, não comas a branquinha... brinca com ela com cuidado, porque ela é pequenina...

Por favor, agradece ao Carlos e ao David, por cuidarem tão bem de ti...

Não vou ser mais lamechas...

Um abraço forte para ti e beijinhos para o "Papi" Carlos e para o "mano" David,
da tua para sempre "mamy" Raquel

Lena Barroso disse...

Que lindo é... e que serenidade transmite, vê-se que está ótimo, e tu saberás avaliar mais que ninguém a grande diferente do dia em que o acolheste até ao gatão que é hoje. E confesso... já adaptei, cães a gatos, cães e gatos a coelhos, já apresentei hamsters a todos... mas uma Pomba... a um gato... é simplesmente maravilhoso :)

Beijinhos
Lenabarroso