sábado, agosto 12, 2006

Precious Blue Ocean

Olá,
Eu sou o Blue.
A "madlinha" Kelly às vezes, chama-me um nome mais complido, mas eu agola não sei como é.
Ela disse que vocês me conhecem, e queliam sabel notícias minhas, pol isso estou aqui a esclevel.
Sou piquinino. Sou plêto. Sou lindo. Sou amoloso. A madlinha Kelly chama-me esses nomes todos com uma voz doce, que eu adolo e começo logo a lonlonal... Ah! Também diz que eu sou um mimado...
Mas se quelem mesmo sabel, ela delete-se toda pol mim. E eu pol ela... Ve vissem como ela cholou quando eu tive dói-dói e tive de fical lá naquele sitio chamado hospital!!! O Senhol Vetelinálio nem pelcebia nada do que ela dizia, a tola!
Hoje tou um cadinho tliste... O plimo Dalcy ontem desapaleceu! Nunca mais o vi... a madlinha disse que ele foi embola, que foi plocular a felicidade, conquistal e fazel feliz outla família. Mas eu tenho saudades dele... Agola só tenho os plimos glandes pala blincal, mas eles são tão glandes, e têm muita folça, não me deixam ganhal como o plimo Dalcy ás vezes deixava, só pala eu fical feliz... Pol isso, ontem não blinquei com ninguém, e só quis estal ao colinho da madlinha Kelly e ganhal muitos miminhos e beijinhos como ela gosta de dal.
Ah! O Padlinho também me deixa fical ao colinho dele às vezes, quando está no computadol!
E plontos, agola já chega de esclevel, polque o meu colaçãozinho se cansa muito deplessa, e eu pleciso de fechal os olhinhos um cadinho.
Lonlons pala as tias todas!
Blue

2 comentários:

Atlantic disse...

Fiz um crop na foto do Blue que está em baixo à esquerda, para se ver que olhos fenomenais ele tem.

Raquel disse...

:) Não vejo o crop :(

Mas obrigada, querida Eli!