domingo, abril 16, 2006

Zara - a gatinha em silêncio

A Zara continua cá em casa. Perseguida pela minha Misty e os seus ataques constantes de ciúmes, esta não é a casa ideal para ela, mas ainda assim, A Zara mostra-se muito meiga e até procura o meu colo (quando a Misty não está por perto).
Tive apenas dois contactos para a sua adopção. O primeiro, seria o lar ideal para a Zara, mas a Senhora tinha dúvidas, ficou de pensar mas nunca mais me contactou. O segundo, foi de uma Senhora que já tem 54 gatos, pelo que não seria uma boa opção, já que me parece que a Zara não teria a atenção que merece no meio de tantos gatinhos...

5 comentários:

Anónimo disse...

Ufff! 54 gatos não é de facto o ideal para a Zara.

Mia Olivença disse...

É uma pena, a Misty ser ciumenta...

Mas há-de aparecer uma família para ela...

Anónimo disse...

Há novidades da Zara?

Rita disse...

Olá Raquel
Encontrei o teu blog através do "http://aespuma-dos-dias.blogspot.com/". Estou impressionada com a tua paciência e dedicação, dar com pessoas como tu dá-me uma alegria imensa e esperança no mundo. Eu costumo recolher gatinhos vadios ou de uma associação perto da minha casa, até lhes arranjar bons donos, mas têm que ser sempre bebés, porque senão as minhas gatas (e os meus pais!) não os aceitam bem.
Boa sorte com a Zara. É uma pena o dono dela não poder ser informado de que ela está bem, imagino o que ele deve estar a sofrer, se fosse com as minhas "meninas" eu desesperava...
Se não te importas, vou linkar o teu blog, os teus animais lindos e a tua persistência merecem ser divulgados. Alguma ajudinha que precises, estás à vontade:)
Beijinhos e felicidades***

Selenis disse...

Era tão bom que esta menina ficasse bem entregue! Espero que a "A" pessoa certa ainda apareça Raquel!

Boa sorte e beijinhos
Rute