quarta-feira, junho 24, 2009

Dias complicados

Não tem sido fácil. Continuo desempregada, mas sempre com mil e uma coisas para fazer.
O curso só acaba em Setembro, e até lá, esperam-me muitos dias com manhãs atribuladas, com muitos penduras "pendurados" e deles 3 muito doentinhos... As tardes no curso são extenuantes e demasiado longas. O que me tem animado são as noites, com o mini-curso de espanhol (que está quase a acabar - buáaaaa), e novamente, tratamento e administração de medicamentos aos minhaufas corizentos. Trabalhinhos de pet sitting pelo meio, sobra-me muito pouco tempo para respirar e descansar.
Dos 7 gatinhos que tenho para adopção, não tenho tido qualquer contacto de possíveis adoptantes. Com excepção da Tri, que vai ser adoptada em breve (quase 1 ano depois).
Aqui fica a lista dos meninos que estão no sótão para adopção:
Sushi - É um gato-cão que não me larga nunca. Bate nos meus 2 gatos mais "velhos", pelo que a sua adopção, apesar de dolorosa para mim, é urgente.
Eça e Camões (aka Clarinha) - Foram encontrados com cerca de 3 semanas num caixote do lixo, muito doentes. Estiveram internados 2 semanas e em tratamento desde então, mas a coriza tem sido mais forte, e nunca mais melhoram :( Hoje voltaram ao veterinário e terão de fazer novo tratamento durante 1,5 meses (mínino). Entretanto, descobri que "o" Camões é UMA Clarinha... São dois gatinhos doces como mel, que precisam muito do amor e carinho de uma família assim que acabarem este tratamento.
Locas, Fafa e Jana - Mais 3 meninas encontradas num caixote de lixo, chegaram ao sótão com apenas 2 semanas de vida. Amamentei-as com leite de substituição e são as 3 muito mimentas. Ronronam em alta-fidelidade e adoram atenção. A Locas contraiu coriza, transmitida pelo Eça e pela Clarinha, mas ainda está numa fase inicial, pelo que dentro de poucos dias estará como nova e pronta para adopção como a Fafa e a Jana. Novas fotos das meninas para breve.

Sem comentários: