sábado, junho 27, 2009

Cachorro de porte pequeno até 4 meses - Pedido

Hoje recebi um pedido para um cachorro de porte pequenino. Como a pessoa não deixou contacto, resolvi deixar aqui alguns meninos com estas características cujos apelos me foram enviados. Espero que encontre aqui o seu(a) cachorro(a)!
----------------------------------------------------

Cadelinha X pincher - Trofa
Associação Um Animal, Um Amigo <associacaoumanimalumamigo@gmail.com>

13-06-2009 17:17
esta cadelinha é cruzada de pincher tem 6 meses é muito pequenina é linda.
--AUAUA - Associação Um Animal, Um Amigo
R.Conde S. Bento, Galerias Catulo, loja 114785-296 TrofaTelefone: 91 333 76 75
http://www.salvemoscaesabandonados.blogspot.com/http://1animal1amigo.hi5.com/
_____________________________

Bebé que falta dar - Vamos ajudar o Manel?
Date: 2009/6/21
Vamos ajudar o Manel, lindo cachorro de porte pequeno
"O Manel é um bebe com 2 meses que vai ser de porte pequeno.

Mais uma família de sete amiguinhos de 4 patas que deixaram á porte do canil. Já estão todos adoptados!!!! Falta o Manel, um doce de cachorro. Se puder e gostar de ter um amigo que lhe será fiel para toda a vida, não hesite em adoptar o Manel. Está muito calor no canil, o Manel está sozinho precisa de sair o mais depressa possível daquele lugar. Seja o seu dono. Sai vacinado e desparasitado."

Adopção Jesus Catarino 919829968 - Luísa Bonniz 965438445
_____________________________________________

URGENTE - Mãe e 6 bebés – CORTEGAÇA
From: Bobby e Companhia
Sent: Thursday, June 11, 2009 6:45 PM
Ontem por volta da meia noite uma amiga minha deparou-se com uma situação muito complicada...uma mãe e 6 bebés com 2 meses de idade no meio da rua á chuva, cheios de frio e todos molhados :(Não conseguiu virar costas como é obvio!Tentou contactar varias pessoas mas ninguém se mostrou disponível para ajudar...inclusive um hotel canino...Conseguiu coloca-los em casa da mãe estes dias...até domingo têm que sair de lá.A mãe ainda tem algum leite mas já comem sozinhos. São 4 machos e 2 fêmeas de porte pequeno/médio. Tenho um hotel em gaia que tem uma jaula disponível mas são 10€ por dia...está fora de questão ela não tem hipótese de pagar isso...eu não tenho sitio para recolha de animais como vocês sabem...Peço ajuda para a divulgação destes bebés...ou se alguém tiver um cantinho que possa receber pelo menos alguns...vamos tentar dividi-los por vários sítios...convinha que a mãe ficasse com pelo menos 2 para terminar o leite que ainda tem senão vai encaroçar :( Alguém pode recolher um ou dois por favor? Alguém tem pedidos para canitos bebés de porte pequeno/médio? Alguém tem solução?!!!!
Contacto: Raquel 964669941 Carla 914441095
Estão na zona de Cortegaça até domingo. Depois disso ... não faço ideia!!! Obrigada...se puderem pelo menos reencaminhar para os vossos contactos já é muito bom.
-- AAAEspinho - Associação dos Amigos dos Animais de Espinho

NIB: 003502850005969173024 CGD Espinho
bobbycompanhia.blogspot.com
bobbyecompanhia.hi5.com
______________________________________________

Biaha
Descrição

Porte pequeno/médio, 4 meses (Maio de 2009), muito meiga.

História

A primeira foto que tirámos da Biaha em finais de Abril de 2009 dá para se perceber porque se pára e se recolhe um bebé assim. Não ajudar um bebé assim é saber que, se sobreviver, irá crescer cada vez com pior aspecto e já todos sabemos o que acontecesse a estes animais: nunca são acarinhados por ninguém, pelo contrário. A Biaha fez o tratamento e agora está quase nova... :) As fotos seguintes também já o mostram bem.Esta bebé precisa muito de uma família onde possa crescer já no seu lar. É um doce de menina.

915 408 298 ou 939 454 292 (se não atendermos, por favor, deixe mensagem de voz ou SMS com o seu nome, contacto e o assunto)

Outros Assuntos: geral@refugiodaspatinhas.org

_______________________________________________

From: Amiguinhos Animais <amiguinhos.animais@gmail.com>

Date: 2009/6/23

Subject: mãe e a filhota cruzadas de yorkshire - com fotosTo:
Boa Tarde, já foram resgatadas do canil a mãe e a filhota (afinal é uma menina) cruzadas de yorkshire deixadas pela propria dona!Estão agora em FAT em Aveiro.Enviamos as fotos em anexo.

Os contactos para adopção são os seguintes: m.dias87@gmail.com , 968174760 (Marlene)

1 comentário:

Marlene disse...

Olá,boa tarde!

Estas cadelinhas já foram adoptadas! Obrigada pela divulgação.

Cumprimentos
Marlene