quarta-feira, julho 02, 2008

Misha - um novo gatinho no sótão

Apareceu abandonado à porta da casa da minha Mãe. Miou a noite toda mas só esta manhã se deixou apanhar. Está com uma forte coriza, deve ter dois mesinhos... e é um doce!

Vai fazer tratamento e precisa de uma família com muitas estrelas...
"Estava todo farrusco e cheirava muito mal"

"Depois as tias deram-me banho..."
"Olha... Sou amarelo e branco! E já me sinto muito melhor! Mas parece que amanhã vou ter direito a outro banho..."
"Estou feliz e faço um ronron muito alto."

6 comentários:

Rodrigues disse...

Ooooh! Que amor de gatinho! Que sorte ele teve. Imagino como deve estar feliz agora...

Anónimo disse...

É lindo o teu novo amigo e espero as rápidas melhoras e que encontre um lar onde possa ser amado e mimado.

Ana Banana disse...

Ai tão sujinho que eu estou(ava)! :P

Lindo Misha, as melhoras rápidas!

Carmo Mendonça disse...

Uiii que lindo, parece uma das minhas gats que foi encontrada na lama!!! agora sim ele deve estar muito bem e feliz! bem hajem

Anónimo disse...

Espero que consigas encontrar um lar para este lindo menino e que seja amado.

Anónimo disse...

Qdo me disseste que estava preto de óleo nunca imaginei que estivesse neste estado. Caramba, o tipo devia ser mecânico de automóveis.

Maria João - Sócia