quarta-feira, junho 11, 2008

Serviço de Pet Sitting

São duas amigas minhas que o fazem, e garanto a qualidade do serviço ;)
---------------------------------------------------------------------------
Vá de férias, de fim-de-semana, divirta-se, nós cuidamos dos seus animais.
O que é o PET-SITTING?
O pet-sitting consiste na deslocação do pet-sitter ao domicílio do cliente, para cuidar dos seus animais de estimação. Ao pet-sitter cabem várias tarefas: a da manutenção de comida e água; a limpeza diária do espaço de higiene do animal (areão, quintal); interacção com os animais (mimos, festas, passeios, brincadeiras...); dar medicação (excepto injectáveis).
Vantagens do PET-SITTING para os seus animais.
É mais vantajoso que os hotéis para animais uma vez que reduz substancialmente o stress se mantiver o seu animal num ambiente familiar e acolhedor onde não está em contacto com animais desconhecidos, possíveis transmissores de viroses ou parasitoses. Além disso o seu animal mantém uma actividade física regular e a alimentação a que está habituado.
Vantagens do PET-SITTING para si.
Quando estiver longe do seu animal não tem que se preocupar, pois sabe que o seu animal está a ser cuidado por pessoas competentes. Não voltará a precisar de deixar de ter férias, fins-de-semana ou outras ausências por ter que cuidar dos seus animais. Não precisará de voltar a pedir a amigos, familiares ou vizinhos para cuidarem dos seus animais.
Outra das vantagens é que a sua casa não parecerá abandonada, pois se assim o desejar, podemos retirar a correspondência da caixa do correio e abrir estores enquanto estivermos a tratar dos seus animais.
Estamos situados em Oeiras, actuamos nas zonas de Oeiras, Cascais, Lisboa, Sintra e Amadora.
Não deixe de nos contactar se tiver alguma questão a colocar-nos.
Faça já a sua reserva e peça o seu orçamento personalizado.
Pet-Sitting-Tm.: 916 777 007 ou 964 567 409
Poderá ver aqui filmes de alguns dos animais de que cuidámos:

Sem comentários: