quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Jornal “Sol” edição de 3 de Fevereiro - "O insuportável gato"


Este artigo foi-me dado a conhecer pelo antigo dono do Sunny - Ao Sr. Domingos Cabral, o meu obrigada!
.
Entretanto, também eu vou enviar um e-mail de protesto para a dita Senhora, com conhecimento do Director do referido jornal. Porque acho inadmíssível que um jornal nacional publique um artigo que desrespeita e instiga a agressão a animais, para além de ofender as pessoas que gostam e têm cães e gatos.
.
Vamos todos protestar?
O e-mail da Dª Assunção Cabral: assuncao.cabral@sol.pt
O e-mail do Director do "Sol": cartasaodirector@sol.pt
.
“A grandeza de uma nação e o seu progresso moral, podem ser avaliados pela forma como tratam os seus animais” (Mahatma Ghandi)

6 comentários:

Anónimo disse...

Já tinha lido isso. Se a mulher estava a tentar ter piada ou ser irónica saiu-lhe o tiro pela culatra, pois os intentos não foram de perto nem de longe conseguidos. Se realmente pensa assim é estúpida todos os dias!

Anónimo disse...

Mas em que mundo vive esta senhora? Quem pensa ela que é para falar desta forma? Acho completamente inadmíssivel que alguém escreva um artigo nestes termos. Parece-me que esta senhora tem algum problema mal resolvido deste criança...talvez os pais não a tenham deixado ter um animal de estimação.

Anónimo disse...

Enquanto lia o artigo ia pensando que deveria ser alguma brincadeira. Muito me surpreendeu que tivesse sido publicado no SOL...
Não que eu conheça muito bem esse semanário, mas quem quer fazer concorrência ao Expresso tem de ter um mínimo de qualidade. O director anda a dormir?
Livrem-se da sra. Assunção Cabral. De preferência metendo-a num quarto com uns tantos bichanos assanhados ;)

Anónimo disse...

Eu fiquei indignada, e na segunda-feira enviei o meu protesto à dita senhora, por e.mail e ela respondeu.
Aliás enviei cópia do meu mail e resposta ao Blog dos Bichos.
Fico muito feliz, por afinal tanta gente pensar como eu. Toca a enviar mais protestos.
Manuela Waterman

Anónimo disse...

Eu também enviei o meu protesto, mas a Senhora não se dignou responder-me...deve ser por lhe ter dito tantas verdades...manuela, dá para saber o que a dita Sra. lhe respondeu?
carinavazpinto@gmail.com
Obrigada.

Unknown disse...

Já enviei o meu protesto indignado e aguarde avidamente uma resposta

:P