segunda-feira, dezembro 04, 2006

Diário da Mimi de Algodão - 4 de Dezembro

Querido Diário,
Tenho tanto para contar que nem sei bem por onde começar... No dia 30 os meus bebés adoptivos foram entregues às suas novas famílias. A Cléo vai ficar na família do pequeno Théo (meu bebé), embora não na mesma casa. Mas serão primos e terão muitas oportunidades de brincarem juntos. O Rhá também tem agora uma família nova, que o adora e até já nos enviou fotos.
Cá estão as notícias do dia seguinte:
.
Rhá - O MAIOR!
Boa tarde Raquel,
É com grande felicidade que lhe envio as primeiras fotografias do Rhá na sua nova casa.
Teve uma primeira noite super descansada e nunca miou. Durante o dia dorme muito e já fez o primeiro chichi :))))))
É um grande explorador e adora a parte de trás do sofá.
Mais uma vez bem haja e o nosso muito obrigado.
André e Lucile
Da pequena Cléo ainda não recebemos fotos, mas contamos que cheguem ainda hoje.
No sábado, a Madrinha levou-me novamente ao Senhor de bata branca, que é da opinião que as minhas orelhinhas devem ficar. Ainda não desenvolvi cancro (não quer dizer que isso não venha a acontecer), e apesar de ser provável que o pêlo das orelhas não volte a crescer completamente, isso é apenas um detalhe estético. O Senhor de bata branca deu-me mais uma pica igual à outra que levei há algumas semanas e receitou-me anti-inflamatório, porque tenho as maminhas um bocadinho inflamadas, agora que já não tenho bebés. Posso ser esterilizada dentro de uns 15 dias, e pouco depois, ir finalmente para casa da minha nova Mamã.
Ah! O carocinho que a Madrinha me descobriu na face não é nada de preocupante.
E foi assim este fim-de-semana cheio de coisas boas e muitos miminhos da Madrinha!

(foto: eu na sala de espera do consultório do Senhor de bata branca, antes de sermos atendidas)

Mimi de Algodão

1 comentário:

Anónimo disse...

Muitas turrinhas para ti, Mimi! :)