quinta-feira, dezembro 14, 2006

Diário da Mimi de Algodão - 14 de Dezembro

Querido Diário,
Os dias e as noites estão muito mais frios, e eu anseio pelo dia em que a minha nova Mamã me virá buscar. Preciso conhecer o calor, o quentinho, o partilhar a minha vida com alguém que me ame a sério e cuide de mim. Quero dar muitas turrinhas e rebolar-me no chão...
Percorri um longo caminho desde que a Madrinha Raquel me tirou da rua. Estou bastante mais gordinha (a Madrinha diz que estou é redonda) e adooorrooo a companhia da Madrinha, que agradeço sempre com muitas turrinhas, rebolanços e "prrruuuusss", ando sempre atrás dela! As minha orelhinhas estão muito melhores.
A Madrinha já marcou a minha esterilização, que vai ser no dia 28 de Dezembro. Não sei o que é o Natal, mas ela diz que é depois desse dia. Parece que é um dia importante para os humanos, um dia em que toda a gente pratica boas acções e é solidário. Era bom que os meus antigos donos tivessem esse espírito natalício, talvez eu não tivesse ído parar à rua...
Mi de Algodão

3 comentários:

Anónimo disse...

Tão linda que ela está! Fizeste um excelente trabalho, Raquel!
Tomara que esta lindinha encontre uns donos 5 estrelas este Natal, como bem merece!

Anónimo disse...

amanhã é o grd dia! boa sorte mimi e beijinhos p a madrinha :)
(espero por noticias assim q puderes)

Anónimo disse...

MIMI!!!
Já está quase!!!
Agora é só mais esta e lá vais!!!
Podia desejar-te que "partas uma perna"...mas não me parece nada bem...por isso desejo-te é MUITA SORTE, e tenho a certeza que vai correr tudo MUITO BEM!! Tu és uma gatinha forte...