segunda-feira, setembro 25, 2006

PetFil - O resumo

No sábado e no domingo, lá estive na PetFil, junto ao "stand" da AAAAMoita, a dar uma mãozinha.
O Fluffy foi adoptado no sábado, mas ontem a dona ligou-me a dizer que o Fluffy estava completamente selvagem, que não deixava ninguém tocar-lhe nem se mexia do sitio onde estava. Fiquei em pânico... Não é uma atitude do gato que eu conheci, a única explicação que consigo encontrar é ele estar muito assustado da campanha, da mudança de casa... Mas esta família fantástica resolveu dar mais uma oportunidade ao Fluffy, de ele se ambientar, de perceber que agora está em casa e que ali só lhe querem bem. Vamos torcer para que o Fluffy perceba e se revele como realmente é: um docinho grande!
No domingo, levei quatro gatinhos bebés, que estavam em casa de uma Amiga minha. Foram todos muito bem adoptados.
Menos sorte teve o querido Tivoli... Sugeito a todo aquele stress para voltar sem conseguir uma família! E ele é tão doce, tão especial! Porque é que tem de ser tão difícil alguém apaixonar-se por ele e não dar importência aos pequenos pormenores que na verdade não têm grande importância?!?
Da Associação da Moita, foram adoptados alguns gatinhos bebés (dois no sábado), um gatinho adulto (no domingo) e alguns (acho que cinco) cães. Foram sortudos, em comparação com uma cadela (a Pita) e um cachorro que era um amorrrr (de cinco meses) que voltaram para o canil da Associação.
Que todos os animais que não tiveram desta vez a sua estrelinha da sorte a brilhar, tenham muita sorte no dia do Animal e muitos mais consigam encontrar finalmente as suas famílias!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Não sei se eles tem uma percepção semelhante à nossa, mas deve ser uma grande desilusão para esses bichinhos voltarem para trás...:(

JInhos***