segunda-feira, setembro 11, 2006

Cachorros em Sintra para adopção - Urgente!!!

Há uns dias, recebi um apelo de uns cachorros para adoptar em Sintra. Confirmei depois que estes cachorros estão aqui, perto de minha casa. São filhos de duas cadelas abandonadas, alimentadas por alguns moradores.
Hoje fui vê-los... São deliciosos! E precisam muito de sair da rua, ou correm o risco de morrer atropelados ou sabe-se lá de que outra forma terrível.
Por isso... apelo a todos... que divulguem estes pequenos! Estou com o coração apertado com o que lhes poderá acontecer...
Se eu tivesse condições para ter um cão... Acho que ficava com dois!!!!
Até lhes dei nomes (na foto, da esquerda para a direita) Amigo, Babe, Miúda e Simba. São apenas 4 dos 9 cachorros que precisam de um lar, mas há ainda mais dois, mais pequeninos, de outra ninhada... Já se está a programar a esterilização das cadelas-mães.
Estes cachorrinhos são filhos de duas cadelas abandonadas.

Têm cerca de 4 meses, são meiguíssimos e procuram (e merecem) uma família. Uma família a quem possam mostrar a lealdade, o companheirismo e o amor que têm para dar. Uma família a sério, que nunca os abandone, para que nunca mais tenham de passar fome, frio e solidão…

Vão ficar de tamanho médio/grande. Neste momento, não estão muito bonitos, mas um banho, conforto e carinho farão milagres por estes meninos.

Se tem espaço na sua casa e no seu coração, dê uma oportunidade a um destes pequenos!

Luis — 93 825 24 59 (Sintra)


Sem comentários: